Ir para conteúdo

África do Sul - 9 dias - Relato e Fotos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Luciene, tudo bem?!

 

Sim, para o Amakhala é isso mesmo. Você consegue pegar um ônibus noturno em Cape Town e descer em Port Elizabeth pela manhã. De lá alugar um carro e ir para o Lodge.

 

Eu tirei carteira internacional de habilitação, e se não me engano eles pediram sim. Eu sei que agora está bem fácil de tirar. Quando tirei era um pouquinho mais chato, mas mesmo antes era bem rápido. Acho que se quiser alugar um carro vale a pena tirar.

De carro facilita muito a vida por lá.

 

O Safari que fiz perto de Cape Town no Inverdoorn Game Reserve é um Safari em um lugar menor. apesar disso, é um passeio bacana! Vi vários animais lá. Fica a umas 2:30hs de Cape Town. Você faz um bate e volta tranquilamente.

 

Se fosse para escolher entre um ou outro, certamente escolheria o de Port Elizabeth, mas aí depende da sua possibilidade de deslocamento.

 

Se eu puder te ajudar com mais alguma coisa, é só falar!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Luciene, tudo bem?!

 

Sim, para o Amakhala é isso mesmo. Você consegue pegar um ônibus noturno em Cape Town e descer em Port Elizabeth pela manhã. De lá alugar um carro e ir para o Lodge.

 

Eu tirei carteira internacional de habilitação, e se não me engano eles pediram sim. Eu sei que agora está bem fácil de tirar. Quando tirei era um pouquinho mais chato, mas mesmo antes era bem rápido. Acho que se quiser alugar um carro vale a pena tirar.

De carro facilita muito a vida por lá.

 

O Safari que fiz perto de Cape Town no Inverdoorn Game Reserve é um Safari em um lugar menor. apesar disso, é um passeio bacana! Vi vários animais lá. Fica a umas 2:30hs de Cape Town. Você faz um bate e volta tranquilamente.

 

Se fosse para escolher entre um ou outro, certamente escolheria o de Port Elizabeth, mas aí depende da sua possibilidade de deslocamento.

 

Se eu puder te ajudar com mais alguma coisa, é só falar!

 

Abraço,

 

Felipe

 

oi ..felipe

 

muito obrigada pela atenção...mesmoooo...preciso muito de suas respostas..please

ja entendi que posso fazer em Amakhala o safari.. mas tenho uma duvida, eh obriatorio ficar no lodge deles, pq pesquisei no tripadvisor e o lodge deles esta mais que 2.000 reais ...muito caro.. Isso que estou em duvida..help me.. por exemplo: posso achar ou vc indica um hotel da regiao e la nesse hotel consigo reservar o passeio no safari? isso q esta pegando..nao estou conseguindo definir isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luciene,

 

Quando eu fui, todos estavam hospedados e basicamente tinham reservado a mesma coisa: 2 safaris. Um na tarde do dia que chega e outro na manhã do dia seguinte. Tinha como reservar mais, como um safari noturno, por exemplo, mas do pessoal que estava lá, ninguém fez.

 

Não sei se dá para ficar em outro lugar. Precisaria escrever para eles.

 

Vi agora no site deles que ele têm acomodações 3 estrelas a partir de 2.600 Rands. Joguei no conversor aqui e deu uns R$ 620,00

Acho muito difícil conseguir algo muito melhor que isso. Safari é caro...

 

Veja no site:

http://www.amakhala.co.za/

 

 

Lá no Inverdoorn, que é o que fica perto de Cape Town, eu fiz só o Day Visit. Cheguei de manhã, fiz o safari, almocei e voltei. Nesse com certeza não precisa ficar hospedado com eles.

 

Pode ir mandando suas dúvidas... No que eu puder ajudar, pode contar! ::cool:::'>

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luciene,

 

Quando eu fui, todos estavam hospedados e basicamente tinham reservado a mesma coisa: 2 safaris. Um na tarde do dia que chega e outro na manhã do dia seguinte. Tinha como reservar mais, como um safari noturno, por exemplo, mas do pessoal que estava lá, ninguém fez.

 

Não sei se dá para ficar em outro lugar. Precisaria escrever para eles.

 

Vi agora no site deles que ele têm acomodações 3 estrelas a partir de 2.600 Rands. Joguei no conversor aqui e deu uns R$ 620,00

Acho muito difícil conseguir algo muito melhor que isso. Safari é caro...

 

Veja no site:

http://www.amakhala.co.za/

 

 

Lá no Inverdoorn, que é o que fica perto de Cape Town, eu fiz só o Day Visit. Cheguei de manhã, fiz o safari, almocei e voltei. Nesse com certeza não precisa ficar hospedado com eles.

 

Pode ir mandando suas dúvidas... No que eu puder ajudar, pode contar! ::cool:::'>

 

Abraço,

 

Felipe

 

Vc é feraaaaaaaa....

Graças a DEus alguemmmmm pra me ajudar. Muito obrigada mesmo..

vou te pertubar durante a semana..kkk

God Bless for you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...