Ir para conteúdo

Califórnia, Nova York e Bahamas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera!

Sou nova aqui no mochileiros, tenham paciência comigo! kkkk

 

Vamos lá, pretendo viajar uns 16 dias em Set ou Out 2017 (está em cima, eu sei), mas estou bem indecisa com relação ao roteiro.

Me indicaram Califórnia... San Francisco, San Diego, LA e Las Vegas mas eu gostaria de conhecer também NY, vocês sabem se é possível e viável sair da Califórnia e ir para NY, o custo aumentaria muito?

 

Ou seria mais "legal" ir apenas para NY, e talvez conhecer Bahamas?

 

Falando de custos, qual sairia mais em conta?

 

Obrigada!!

Bjs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Olá Galera!

Sou nova aqui no mochileiros, tenham paciência comigo! kkkk

 

Vamos lá, pretendo viajar uns 16 dias em Set ou Out 2017 (está em cima, eu sei), mas estou bem indecisa com relação ao roteiro.

Me indicaram Califórnia... San Francisco, San Diego, LA e Las Vegas mas eu gostaria de conhecer também NY, vocês sabem se é possível e viável sair da Califórnia e ir para NY, o custo aumentaria muito?

 

Ou seria mais "legal" ir apenas para NY, e talvez conhecer Bahamas?

 

Falando de custos, qual sairia mais em conta?

 

Obrigada!!

Bjs

 

 

Tô indo pro Texas no dia 05/09 e fico até o dia 13. Talvez vou passar em Houston pra ver o esquema da NASA.

Bora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia, tudo bem?

Olha para te falar a verdade eu nunca fui para os EUA e tinha essa dúvida também, minha vontade é conhecer NY, porém depois que vi o roteiro da California fiquei fascinado rs.... vou fazer ele em Outubro por uma agência de viagens e pretendo ir para NY no final do ano que vem, não é muito viável fazer ambos pois são localizados em extremos, NY no Leste do país e California OEste, se a intenção é economizar sugiro que faça um e depois outro, de preferência NY no ano que vem para eu não ir sozinho kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou te falar em 2011 fiquei 18 dias entre California e Nevada.. Aquele esquema Los Angeles---San Francisco ---- Las Vegas--- San Diego ---- Los Angeles de volta, acho que 18 dias foram poucos (fiz tudo de carro). Dia 28-09 a -8-10 vou de novo a Los Angeles, a California é apaixonante, nunca fui a NY mas dizem o mesmo. Essa viagem é mais para compras meu irmão não tem visto então sempre que a roupas vão acabando lá vai eu. Sei que tem um site tipo nosso decolar chamado priceline você consegue cotar passagens aéreas mas penso que são dois extremos (NY e California) mas não sei quantos dias você tem disponíveis, quanta grana para investir nas passagens e como você gosta de curtir a viagem.

Eu sou do tipo que curto ficar o dia todo em um lugar quando é legal, esse esquema de descer bater foto p ""insta" e ir correndo para outro ponto da cidade não me atrai, então pego muitos dias em apenas uma cidade, a California tem muitos pontos legais fiz ate um blog da viagem passada tantas foram as coisas inesperadas POSITIVAS que a viagem proporcionou. 

 

Mas caso você queira posso passar as dicas e os lugares que eu fui na viagem passada. 

Editado por kadore
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/05/2017 em 17:13, Gabriele Maciel disse:

Olá Galera!

Sou nova aqui no mochileiros, tenham paciência comigo! kkkk

 

Vamos lá, pretendo viajar uns 16 dias em Set ou Out 2017 (está em cima, eu sei), mas estou bem indecisa com relação ao roteiro.

Me indicaram Califórnia... San Francisco, San Diego, LA e Las Vegas mas eu gostaria de conhecer também NY, vocês sabem se é possível e viável sair da Califórnia e ir para NY, o custo aumentaria muito?

 

Ou seria mais "legal" ir apenas para NY, e talvez conhecer Bahamas?

 

Falando de custos, qual sairia mais em conta?

 

Obrigada!!

Bjs

Vc vai só?? Estou pensando em ir nessa mesma época! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...