Ir para conteúdo

10 dias em Cartagena e San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite! :):)

 

Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas:

 

- levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés?

- quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede??

- vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc?

 

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, boa noite! :):)

 

Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas:

 

- levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés?

- quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede??

- vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc?

 

Obrigada pelas dicas!

Opa bom dia!!

Fui pra la em Nov/16 tenho algumas infos de cabeça ainda rs

Vão ficar qntos dias em S.A? eu recomendaria 7 deles em S.A e os outros 3 em Cartagena.

Bom, eu acho que Cartagena e S.A tem um movimento bom de pessoas mas nao consigo dizer qual é mais badalado..

Em questão de passeios S.A nao tem comparação a Cartagena.. são até lugares bem distantes em mapa por sinal. Acho que em 3 dias vc faz tudo em Cartagena (free walk, passeio pra playa blanca (pode dormir 1 noite la mas nao fiquei), passar uma tarde batendo perna e ver o por do sol famoso de la..

Quando eu fui viajei pela VivaColombia em 2 trechos.. achei tudo ok e o valor foram otimos (quase o msm de ir de onibus em um trecho) e eu peguei alguns desses pacotes sim.. tipo de bagagem grande e outro que nao lembro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...