Ir para conteúdo

ARG X CHILE X BOL X PERU


Posts Recomendados

  • Membros

Olá sou novo aqui e estou planejando uma viagem para esses lugares mas tenho algumas duvidas e queria a ajuda de todos para esclarecer, desde já agradeço.

Sou de Nonoai - Rs e vou ir até foz do iguaçu/PR e depois a puerto iguazu seguindo até posadas e depois até salta, onde pretendo ficar uns dois dias para conhcer a cidade, saindo de salta com destino a são pedro do atacama no chile, ficando dois dias lá tambem para conhecer, depois indo até o salar uyuni e ficando lá tambem dois dias, indo de uyuni até la paz, dois dias tbm, depois até copacabana, e depois a puno, dois dias tambem, e depois até cusco lá ficarei uns tres a quatro dias para conhecer macchu pichu e o vale sagrado, depois vou até lima e de lima pego avião até Porto alegre.

as minha duvidas são quanto gastarei neste trajeto?

quanto tempo gastarei?

quanto dinheiro precisa?

como faço para ir de San pedro de atacama até uyuni?

dicas de hostel?

e se tiverem mais dicas agradeço.

li o livro guia do viajante independente, foi ai que me baseie para fazer a viagem, tenho um roteiro meio que pronto com horarios de onibus e acomodaçoes que eu fiz mas falta algums detalhes. estou marcando a viagem para ano que vem, juntar grana, eheheehe, quero ser um mochileiro!

att. Augusto Barbiero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Augusto, eu e mas dois amigos tbm estamos pretendendo ir para esses lugares o ano que vem, em setembro pra ser mais específico, vamos fazer um tuor de 20dias pela américa do sul, tbm temos essa dúvida de tempo entre um país e outro, valores e tudo mais, caso você consiga alguma informanção me manda (mariliaibc@gmail.com) se eu conseguir tbm te falo.

Abroço e boa sorte! Pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...