Ir para conteúdo

Púcon ou Valparaíso ou Valparaíso e Viña del Mar?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

estou fechando meu mochilão pela Ar e Cl em Agosto/2010 e tenho que escolher entre Púcon e Valparaíso/ Viña del Mar. Sei que são destinos completamente diferentes, como vou em Agosto e será inverno, isso , praticamente, inviabiliza a subida no Vulcão Villarica em Púcon, mas também tira um pouco do charme de Valparaíso/ Viña del Mar.

Meu roteiro será:

1-Bs-As;

2-Bariloche;

3-Pucon?;

4-Santiago;

5- Valparaíso/ Viña del Mar?;

6-Mendoza;

7-Bs-As.

Alguma sugestão?

 

Abs.

 

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ronaldo,

 

Não conheço Pucon, mas Valparaiso/Vina del mar ficam bem próximas de Santiago, vale a pena dedicar uns dois dias nesses lugares.

 

Eu tinha somente um dia, então contratei uma agência na rodoviária, o passeio foi excelente (me arrependí em não ter reservado mais tempo para ficar em Vina, que é super linda). Para quem tiver interesse a agencia foi RodoTour http://www.rodotour.cl

 

Agora não façam a besteira que fiz, cheguei em Valparaiso `a noite, me arrependi muito, pois nesse periodo ela é muito perigosa e escura.

 

Ah, detalhe, as duas cidades são coladas (Valparaiso é a parte mais histórica e Vina a mais nova)

 

Mari

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pucon precisa de uns 3 dias pra todos os locais legais que tem la, alem da subida do Vulcão ( que da pra fazer em agosto sim!) RECOMENDO!. Viña e Valpo da pra conhecer em 1 dia se quiser, principalmente no inverno, onde a temperatura é de 10° e a aguas ja geladas do pacifico se tornam icebergs!!! ::Cold::

No seu lugar faria (assim como fiz ) os dois locais!

 

abs

 

 

léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...