Ir para conteúdo

Ajuda para viagem ao Chile - Dezembro a Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

Estou pensando em viajar para o Chile no dia 16 de Dezembro e retorno em 09 de Janeiro.

As duas primeiras semanas ficarei em Santiago em casa de Família pois irei realizar um curso por lá.

Gostaria muito que me ajudassem com as seguintes questões:

 

1.Quais lugares são indispensáveis para conhecer no Chile? (Soube sobre os lagos, deserto do Atacama e vulcões se tiverem sugestões e comentários por favor);

2.Quais lugares próximos ao Chile também vale a pena conhecer neste período partindo de Santiago? Qual a melhor forma de ir, avião, carro ou onibus? (levando em consideração valores e o visual). Quanto tempo demora para cada um destes lugares com a opção escolhida e estadia para estes locais?

3. Onde posso passar o reveillon?

4. Existem lugares legais para sair a noite no Chile? Quais?

5. Acredito que é isso...qualquer informação é válida. Gostaria muito que me ajudassem para voltar de lá sabendo que conheci os lugares mais legais, tanto no Chile, quanto nas redondezas.

Obrigado

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...