Ir para conteúdo

LUA DE MEL NO CHILE - AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

sou nova aqui. Me caso no fim de maio e gostaria de ajuda de vcs. Pretendemos viajar em lua de mel para o Chile. Só que não sabemos nada de nada. Alguém pode dar umas idéias, inclusive fazer um roteiro pra gente de cidades ou lugares para conhecer em 7 dias?

Valeu!

Sílvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Silvia,

 

Seja bem vinda ao Mochileiros.com!

 

Como sua viagem é de Lua de Mel, sugeriria a região dos lagos no Chile ( romantica), porém é muito subjetivo dizer algo assim. Sugiro que vc leia alguns relatos de viagem, use as ferramentas de busca nos tópicos e defina, baseado no seu gosto e do seu esposo o que pretende conhecer.

Se querem uma viagem economica, este é o lugar certo para planejar, mas a pesquisa e leitura tambem fazem parte do planejamento.

Sugiro no seu caso em especifico à procuruar uma agencia, nem que seja pra conhecer os roteiros que eles oferecem para que vc possa copiar e fazer a mesma coisa por conta propria.

Com o minimo de um roteiro definido fica mais facil vc tirar suas duvidas e a gente que ja foi pra la poder ajudar.

 

Abs

 

Léo ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Silvia e Du!

 

Temos algumas coisas em comum... também sou nova por aqui, também me caso esse ano ( em setembro) e também vou para o Chile em lua de mel, ficaremos por la 7 dias... ::hãã2::

Bom, sendo assim, poderíamos trocar figurinhas, o que acha?

Eu e meu noivo estamos estudando bastante sobre o Chile. Pesquisando o melhor roteiro, o mais legal e mais barato. Até agora não chegamos a nenhuma conclusão, o Chile inteiro é bacana, e 7 dias é pouco para conhecer todos os lugares que gostaríamos. Portanto, estamos tomando o máximo cuidado para fazer a escolha certa e aproveitar o tempo ( que é curto) com qualidade.

Como vão os seus projetos de roteiro? Vocês vão preferir mochilar pelo sul ou pelo norte do Chile? Vão começar por Santiago?

Espero que possamos trocar muitas idéias!!!

Abraço!

Be e Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Be e Adriano,

que ótimo! vamos trocar figurinhas então...acho que a diferença será no clima pq vamos em maio e vcs irão em setembro.

Pretendemos fechar isso agora, nesse mês de fevereiro. Semana que vem vou começar a pesquisar td com cuidado (lugares a conhecer em 7 dias) e pretendemos começar por Santiago.

Assim que tiver novidades conto aqui ok?

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Silvia e Be,

 

casei em outubro do ano passado e fiz o Circuito dos Lagos Andinos na Lua de Mel, que incluiu Chile e Argentina.

 

Santiago de Chile é legal, mas não se compara a Puerto Varas. Puerto Varas é uma cidade bem pequena, nas margens de um lago. Nós alugamos um carro em um dos dias e demos a volta ao lago, o que dá mais ou menos um 300Km. Nessa volta, paramos no Vulcão Osorno e em algumas outras cidades, como Frutillar, que também é um amor.

 

Outro passeio de que mais gostamos foi a travessia do Chile para a Argentina, pelos lagos e pelas cordilheiras. Tem passeios de 2 dias (fizemos este) e de 1 dia. Não é tão barato, mas vale a pena. O site da única empresa que faz o passeio: www.crucedelagos.cl

 

Eu mesma fiz todo o roteiro da viagem e saiu bem mais em conta do que fazer pacotes em agências. Encontrei muitas dicas por aqui.

 

Boa sorte e boa viagem!

 

Taciana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, estava dando uma olhada em roteiros de lua de mel e cair nesse site eu me caso em março de 2011 quero ir com minha mulher para o chile ou argentina preciso de uma dica um conselho estou vendo com agencias mas quero me aventurar escolhendo os locais e curtindo o local, quero ficar no minimo 8 dias

o que me sugerem um abração a todos e todas ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...