Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

olá gente

entaooo estou tentando começar a organizar minha viagem....

a data prevista eh julho/ago de 2011, serao 2 casais jovens.....seguinte temos 25 dias disponíveis, penso em visitar Madrid, Barcelona, Veneza, Roma, Amsterdan,Berlim e Paris, só q realmente preciso de ajuda pra q ordem seguir nesse roteiro e mais ou menos qntos dias em cada lugar....

tenho um pouco de pressa pois planejo comprar logo as passagens.....alguma dica do melhor lugar para chegar......compro ida e volta no mesmo lugar??

 

agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Regina...

Comecei procurando as passagens, fazendo combinações e entrava todo dia no site da Iberia, até que achei uma promoção fantástica Rio/Londres - Madri/Rio...e fiz o roteiro a partir daí...

É uma dica...meu roteiro está em

ferias-na-europa-outubro-novembro-2010-t47023.html

 

Estou indo agora em outubro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Madrid, Barcelona, Veneza, Roma, Amsterdan,Berlim e Paris, só q realmente preciso de ajuda pra q ordem seguir nesse roteiro e mais ou menos qntos dias em cada lugar....

Madrid - Barcelona - Roma - Veneza - Berlin - Amsterdam - Paris - Madrid.

 

Tempo.. dois casais... tira uma cidade e fica mais em outras. Para vocês acho que Veneza e Paris vão ser sensacional. Berlin, se gosta de história é muito bacana, caso contrário não sei.

 

tenho um pouco de pressa pois planejo comprar logo as passagens.....alguma dica do melhor lugar para chegar......compro ida e volta no mesmo lugar??

Com certeza sim. Vai sair mais barato.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ir e voltar pelo mesmo lugar não sai necessariamente mais barato... Acabei de fazer uma simulação no site da TAP para ida em 12 de março de 2011 e volta em 30 de março de 2011, saindo de Brasília, e obtive os seguintes resultados:

- Ida e volta por Lisboa: R$ 4.185,16

- Ida por Lisboa e volta por Amsterdam: R$ 4.193,92

Ou seja, 8 reais de diferença. Considerando que com a saída de Lisboa, teria que comprar a passagem Amsterdam-Lisboa, ficaria mais caro e a pessoa ainda perderia tempo voltando ao início.

 

Sei que não é seu trajeto, mas foi só um exemplo... Na simulação, vc não deve ver a ida e a volta separadamente, e sim usar a opção "multi-city".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ir e voltar pelo mesmo lugar não sai necessariamente mais barato... Acabei de fazer uma simulação no site da TAP para ida em 12 de março de 2011 e volta em 30 de março de 2011, saindo de Brasília, e obtive os seguintes resultados:

- Ida e volta por Lisboa: R$ 4.185,16

- Ida por Lisboa e volta por Amsterdam: R$ 4.193,92

Ou seja, 8 reais de diferença. Considerando que com a saída de Lisboa, teria que comprar a passagem Amsterdam-Lisboa, ficaria mais caro e a pessoa ainda perderia tempo voltando ao início.

 

Sei que não é seu trajeto, mas foi só um exemplo... Na simulação, vc não deve ver a ida e a volta separadamente, e sim usar a opção "multi-city".

Eu acredito que estamos falando duas coisas distintas. Quando pegamos o valor full da passagem, como é o exemplo apresentado por você, sim, não faz diferença entrar por uma porta e sair pela outra pois o valor é cheio. Já quando falamos em bilhetes de valores que é realmente para economizar, entrar e sair pela mesma porta é muito mais barato.

 

Para esclarecer, nas mesmas datas de Brasília-Lisboa-Brasília fica hoje R$ 2.661,00 voando TAM+British (que é muito melhor que TAP). Se for procurar na TAP na mesma data para o mesmo trajeto, o valor cai para R$ 2097,57, ou seja, metade do valor.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Paulino!

 

Com "valor full" vc quer dizer que eu não considerei os preços promocionais? Se for isso, eu considerei sim! Eu esqueci de dizer que os preços que eu postei são para dois passageiros! Ou seja, os valores corretos para uma pessoa são: R$ 2.092,58 com ida e volta por Lisboa e R$ 2.096,96 com ida por Lisboa e volta por Amsterdam... Falha nossa... rsrs

 

Quanto à qualidade da TAP, eu não tenho elementos comparativos, só usei TAP mesmo... Mas boa parte das cias. tem no próprio site opção semelhante à "multi-city" da TAP. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigos, segue copia do meu post

roteiro-europa-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html

Quanto ás minhas passages aereas, comprei em 07/05 pela Air France, com ida de aIR fRANCE e retorno pela KLM. O tel é 0800-888-1888 TOLL-FREE

Vejam todo o meu roteiro.

Alessandro

Ola, amigos do Mochileiros!! Preciso de dicas de quem conheceu as cidades do meu roteiro, que já está fechado. As passagens aéreas custaram R$ 2490,00, com seguro viagem incluso por ter comprado todo o trecho na função crédito do meu Cartão Ourocard Platinum Visa

Eu e minha namorada estivemos na Europa em outubro de 2009 e agora retornaremos para fazer novo roteiro. Gastamos uma media de 45 euros por dia entre transportes, alimentação e passeios, viagem essa que estamos relatando no nosso blog http://alessandrojiora.blogspot.com.

Foi maravilhosa toda a viagem!!!

E agora em outubro/2010 iremos fazer nova viagem,em 5 pessoas, cujo roteiro é Floripa- Rio - Paris - Munique - Salzburg - Viena - Praga - - Berlim - Munique - Amsterdam - São Paulo - Floripa, assim dividido:

28-09 - Voo Floripa - Rio - Paris - Air France -

29-09 até 02/10 - Paris - Hotel Richard - Preço total da hospedagem para 5 pessoas: 360 Euros

02-10 - Voô Paris - Munique - Chegada em Munique 02-10 as 12hs, passeio pela Oktoberfest

02-10 - Trem Regional Munique - Salzburg - BAYERN TICKET - 28 euros pra 5 pessoas - chegada prevista 20h20

02-10 ate 04/10 - Salzburg -hospedagem Hotel Vogelweiderhof - custo total 240 euros para 2 noites - 5 pessoas

04-10 - 12hs - deslocamento de trem até Viena = 3 hs de trajeto - 44 euros por pessoa

04 a 06/10 - VIena - Cityapartments - 161 euros para 2 noites - 5 pessoas

06/10 Viena Praga - 3 hs de trem - 40 euros por pessoa - saida de Viena 12h30 - chegada em Praga às 17h20

06 a 09/10 - Praga - Hotel Vinoh -330 euros para 3 noites de hospedagem - 5 pessoas

09/10 - Trem Praga - Berlin - Saída 8h20 - chegada em Berlin às 13h00 - 32 euros por pessoa, já comprados com 90 dias de antecedencia no site http://www.db.de

09 a 12/10 - Berlim - 3 noites - Hotel Amadeus - 201euros para 3 noites de hospegagem - 5 pessoas

12-10 - deslocamento Berlin -Munique - trem Bala ICE - saída às 8h30 - chegada em Munique ás 14h30 - 32 euros por pessoa, comprados 3 meses antes da data da viagem pelo site http://www.db.de

12 a 14/10 - Munique - 3 noites - Wombats Hostel- 240euros por 2 noites de hospedagem - 5 pessoas

15/10 - Voo da KLM para Amsterdam - saida 7h20 - chegada 8h50

15/10 - Voo da KLM Amsterdam- São Paulo - saída 10h20 - chegada em Guarulhos às 17h10

15/10 - Voo da Gol Guarulhos - Floripa - saída 21h50 - chegada em Floripa 23h20- Deslocamento para Blumenau - 1h30 de viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...