Ir para conteúdo

CARTAGENA AGOSTO/2010


Posts Recomendados

  • Membros
Obrigado, tatianet!

Muito boas dicas! To um pouco apreensivo pq não falo espanhol, mas adoro desafios.

Por isso preferi viajar para o exterior antes de viajar pelo Brasil... maluquice, né?

Moro no RJ e não conheço nem Arraial do Cabo..kkkk.

Mas, como tá aqui do lado, posso ir a qquer hora.

Todos falam bem de Cartagena, mas me disseram realmente q as praias da cidade não são grandes coisas. A parada são as ilhas! Já to pesquisando bastante sobre o lugar.

Tomara q consiga me virar bem sozinho lá.

boas viagens :-)

 

Vc vai conseguir se virar sem problemas os colombianos são como os Brasileiros recebem a todos com um grande sorriso e não tem problema em tentar entender outro idioma, com certeza voce vai se sentir em casa.

Escolheu um lugar maravilhoso para sua primeira viagem, eu fui para colombia a trabalho, e nesta epoca eu tambem nem conhecia a cidade do lado ha ha ha, voce vai adorar Cartagena é um lugar maravilhoso é o lugar aonde tenho as minhas melhores fotos noturnas, aproveite bem a viagem e não deixe de comer arepa vai adorar a de queijo é a melhor, e se precisar de algo é so falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

20100813101046.JPG

Fiz esse bike tour em Bogota ..maravilhoso 25.000 COP falar com Mike www.bogotabiketours.com

Esse bike voce so nao conhece Catedral de Sal e Montsserrart....fiquei no La Pinta Hostel gostei de la mais longe de tudo...agora estou em Cartagena tenho q retornar a Bogota pra pegar meu voo pro Brasil e visitar Catedral de Sal e Montsserrat, fui ver um hostel no centro La Candelaria e amei CHOCOLATE HOSTEL perto de tudo inclusive do Montserrat

Aqui em Cartagena estou no THE CHILL HOUSE BACKPACKERS muito animado e dentro da cidade amuralhada...tem os passeios pra Ilhas do Rosario e Playa Blanca estou indo hoje pra la me custou 55.000 COP com direito a almoco...amanha quero ir ao Totumo Vocana q custa 45.000 COP e o city tour por Cartagena 45.000 COP..Duvidas so perguntar aqui..boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oba! Minha 1ª dica de comida típica. Adorei! Depois te conto como foi! Mantenha contato. Depois me fale das suas viagens tbm. Quero muito conhecer a America latia em geral... Vi q vai pra Argentina e Mexico, né?

Muito bacana! Divirta-se!

 

Abs

 

Pois é vc vai adorar a arepa ;)

É estou indo para patagonia agora em novembro e se o $$$ permitir vou para o mexico em janeiro, Vou esperar o seu retorno para mostrar as fotos tenho certeza que vc vai amar a Colombia

 

Boa viagem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá.

 

Não deixe de conhecer o Museo de La inquisicion dentro da Cidade Amuralhada e de fazer o passeio "rumba en Chiva". É um city tour que é feito naqueles ônibus coloridos com muita música típica e run liberado.

 

Abraço

 

thiago

 

Otima dica

Só 1 ponto de atenção em Catagena as chivas são mesmo para o city tur durante o dia se tiver tempo em bogota 1 noite faz um tur com uma Rumba chiva como o Thiago falou é muito legal..... procura na internet chivatos é a empresa que eu costumava contratar o serviço quando eu morava em bogota :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20100813101046.JPG

Fiz esse bike tour em Bogota ..maravilhoso 25.000 COP falar com Mike http://www.bogotabiketours.com

Esse bike voce so nao conhece Catedral de Sal e Montsserrart....fiquei no La Pinta Hostel gostei de la mais longe de tudo...agora estou em Cartagena tenho q retornar a Bogota pra pegar meu voo pro Brasil e visitar Catedral de Sal e Montsserrat, fui ver um hostel no centro La Candelaria e amei CHOCOLATE HOSTEL perto de tudo inclusive do Montserrat

Aqui em Cartagena estou no THE CHILL HOUSE BACKPACKERS muito animado e dentro da cidade amuralhada...tem os passeios pra Ilhas do Rosario e Playa Blanca estou indo hoje pra la me custou 55.000 COP com direito a almoco...amanha quero ir ao Totumo Vocana q custa 45.000 COP e o city tour por Cartagena 45.000 COP..Duvidas so perguntar aqui..boa sorte a todos

 

Show ficar dentro da cidade amuralhada é a melhor opção mesmo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ah, to super triste pois não vou mais a Colombia. Se qualquer forma, mantenho as dicas para o próximo ano. Acabou ficando caro demais e imprevistos financeiros me fizeram mudar de idéia. Se Deus quiser, vai aparecer um $$ na conta em 2011 :-)

Obrigado demais pelas dicas!

 

É mesmo uma pena, mas como costumo falar nada é muito distante e nem muito caro mas pode levar um pouco mais de tempo :)

Não se preocupe creio que vc vai conseguir logo logo ir para colombia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...