Ir para conteúdo

Italia, França e Espanha. 23 dias. Agosto/Setembro 2008.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá...

Na minha última viagem 2010 para Peru e Bolivia os relatos do site me ajudaram muito. Assim resolvi incluir aqui alguns relatos da viagem que fiz em 2008 em que em 23 dias pela Europa gastei aproximadamente 5 mil reais . Isso com a passagem aérea que na época paguei 2 mil reais.

Não tenho mais todas as informações detalhadas, mas espero que possa ajudar.

 

Como estávamos em 3 amigas, fechamos o roteiro de acordo com a vontade cada uma e saímos do Brasil com a Ida para Roma em 18/08 chegando as 6:15 da manhã e voltando por madrid as 22:00 horas.Já tinhamos comprado também pela RyanAir ....vôo de Veneza para Paris e de Paris para Barcelona. E reservamos do Brasil somente os hotéris onde tínhamos vôo, Ou seja, Roma, Veneza, Paris, Barcelona e Madrid. As outras cidades fechávamos na hora, primeiro comprávamos o ticket.. pra onde íamos....e corríamos em uma lan house e reservavamos o hotel... pelo hostelword...

Chegada 18/08 Roma - Coliseu

19/08 Vaticano - c/ museu

20/08 Pompeia e Sorrento...( tudo indo para Napoles e pegando o trem circunvesuviano) volta a noite para Roma

21/08 - Ida para Assis - passamos algumas horas.. descemos no trem e continuamos para dormir em Florença

22/08 ôbinus para Piza

23/08 - Florença - bologna - Verona

24/08 - saída de Verona p/ Veneza

25/08 Veneza/Paris ( vôo as 22:30)

26/08 Paris

27/08 Paris

28/08 Paris / Barcelona - vôo as 17:00

29/08 Barcelona

30/08Barcelona

31/08 Barcelona ( ida no trem noturno para Córdoba) - foi terrível...não dormi nada a noite....

01/09 - Córdoba - show de Flamenco

02/09 - Córdoba -

03/09 - Sevilha - ida para Ronda

04/09 - Ronda

05/09 Malaga

06/09 - Malaga - ida para Granada

07/09 Madrid até 10/09 - vôo as 22:00hrs.

 

Sites interessantes: www.hostelword.com ( Qdo comprava a passagem de trem na Italia, ou ônibus na Espanha, corria em uma lan house e reservava o hostel pela net)

www.eurolines.com; www.erorail.com; www.maporama.com ; www.raileurope.com; www.hihostel.com

 

Onde ainda tenho anotado que fiquei:

Roma: Stay in Rome. Via Carlo Alberto, 53. 39 06 97274788

Veneza: Hotel Piave: ( 2 quadras da estação)Via Col. Moschin, 6/10. Mestre, Veneza. 39 041 929287. piave@starshotel.it

Florenca: Fechamos na hora um hostel na rua principal...acabos indo sem reserva...

 

Barcelona: Hostel Barcelona . Calle Fontanella, 18. centro. Perto Plaza Catalunia. 34 933 010 139. e.plazahostal@imaginamas.com

Sevilla: Olé Backpacker. Santas Patronas, 31. / Eu fiquei no Seville Picasso Backpacker. Calle San Gregorio. Mas achei meio sujo.

Córdoba: The Terrace Backpakers Hostel. Calle Luciano, 12. ( é perto da Mesquita, e no período da manha entramos de graça)

Malaga: Huelin Backpacker. Calle Ferraz, 11. Plaza de la Misericordia. Bus: 1,3,16 e 19.

Madrid : Pop Hostel. Calle Espiritu Santo, 18. 1º andar. Fone: 34. 91 5228663 pophostel@yahoo.es . Metro 1 ou 10 p/ tribunal.

Granada: FlopHouse . Calle San Bartolome, 3.

 

Paris: Etap Hotel Issy Les Moileneaux. 12, Rue Jacques Henri Lartigue. Issy les moulineaux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...