Ir para conteúdo

Ilhas Caribenhas


Posts Recomendados

  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101028165115.JPG 500 249.348958333 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

 

 

Pessoal,

 

Pretendo viajar em Fev/2011 para AMericar Central, quero saber dicas?

Onde ficar (mais barato possivel)

é perigoso mulher ir sozinha?

Um bom roteiro?

 

Obrigada,

 

Fabíola

msn flagea@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi

 

Estou planejando ir para Los Rocs em julho, pretendo ficar por la uns 10 dias.

 

Você tem alguma informação de hospedagem barata? Passeios? Dicas?

 

Se ainda estiver procurando compania para essa trip e outras estou a disposição.

 

Denis

 

msn: bikebiologo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabiola,

 

Eu e mais dois amigos vamos viajar pelo México, Cuba e América Central em outubro desse ano.

Estou pesquisando e não estou muito preocupado com hospedagem não. Com base no que a galera que já fez essa rota falou, o preço de hopedagem fica em torno de US$ 5 ou 6, sem contar que pode (dependendo do lugar) dormir em aeroportos, rodoviárias e afins... Além do mais, como estamos indo três pessoas, podemos rachar um quarto individual pra não ficar tão caro. Outra dica legal é viajar à noite. Assim economiza na hospedagem. A indicação é sempre ficar em hostels, que pelo que entendi são tipo albergues, ou seja, grandes quartos com várias camas, cozinha e banheiros comunitários. Me disseram que é bom fazer a carteira de estudante internacional, pois tem alguns hostels e albergues que aceitam.

 

Sobre viajar sozinha... Sei lá... Tome cuidado...

 

Se estiver afim pode vir conosco. Sairemos no dia 07 de outubro de Brasília para São Paulo e de lá para Cidade do México ou Cancún.

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...