Ir para conteúdo

STA MONICA, LOS ANGELES, VEGAS, SAN DIEGO E SAN FCO 17/01/11 - AJUDA COM ROTEIRO


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera, tudo bem por ae? postando o roteiro de minha próxima viagem para quem puder ajudar com algumas dicas, peguei várias em vários sites e principalmente aqui, agradeço bastante.

 

Irei passar aproximadamente 15 dias na califórnia, indo de Manaus e passando pelo Panamá. Ficarei principalmente em Santa Monica, onde passarei 5 dias, creio que é a melhor localidade para locomoção, e minha namorada está fazendo intercâmbio lá, fica bem melhor para nos vermos. Estou deixando 20$ por dia para comida apenas, vocês acham pouco? pretendo almoçar e no resto do dia tentar fazer compras em supermercados, vocês acham essa ideia viável? Pretendo fazer uma viagem bastante econömica, ficando em hostel e andando bastante, afinal, quando se viaja não tem coisa melhor do que caminhar e conhecer bastante coisa andando. Estou colocando alguns valores, se vocês acharem absurdos corrijam por favor. Outra dúvida é na volta de SD para LA, creio que irei de ônibus pela madrugada no dia 28/01, já que às 07 da manhã já terei um voo para SF, assim economizaria uma diária em hostel, o que acham? Só estou preocupado em chegar lá de madrugada em LA e não ter como me locomover, será que tem ônibus para o aeroporto nessa hora? Abaixo segue o roteiro, desde já obrigado.

 

Roteiro LA

5 dias (Santa Monica)

- panamá para LA: chegada 16:00 18/01/11

- 20$ para comida por dia

- 20$ for taxi / bus per day

- hostel HI Santa Monica 5 dias $35 per day ($175 total)

 

1º dia 18/01/11

- 3rd Street Promenade 17:30

- caminhar pela cidade

- SM outlet 19:00

- SM pier 21:00

 

2º dia 19/01/11

- alugar bike $15 por dia e ir para venice beach, marina de Rey and el segundo, Manhattan beach, hermosa beach, redondo beach and Point Vicente Lighthouse in rancho palos verdes 06:00 – 11:00

- alugar um carro para ir à santa bárbara no dia seguinte $40 13:00

- UCLA de carro (faço medicina, gostaria de conhecer a universidade)

- pacific palisades parks À tarde de bike

 

3ª dia 20/01/11

- devolver a bike

- santa bárbara de car (saída 05:00 chegada 07:00, volta 10:00 chegada 12:00)

- hollywood e beverly hills de car ou ônibus 13:00

- farmer’s market lunch

- walk of fame, chinese theatre, kodak theatre

- sunset strip

- the grove

- Hollywood Sign

- madame toussauds $25

- devolver carro

 

4ª dia 24/01/11

- universal studios $75 10:00 to 17:00

- andar por Hollywood

 

5ª dia 31/01/11

- ALGUMA DICA?

Total = $ 450 (falta o quinto dia ainda)

 

 

Roteiro Las Vegas

- 3 dias

- LA to LV: 38$ ida e volta by car

- 20$ for food per day

- $20 for taxi / bus

- hotel imperial palace $131,04 2 noites já reservado

 

1º dia 21/01/11

- Cassinos in las vegas boulevard south 10:00 – 13:00: Caesars Palace Fountain Show, Bellagio Water Dance, MGM tigers, Luxor

- Cassinos in Las vegas boulevard south 13:00 – 17:00: Treasure Island, Mirage (Volcano at 18:00 – 00:00 a cada 15 minutos), Venetian

- Gambler’s store 17:00

- Outlet Premium: 17:30 – 22:00

- Pure $30

 

2º dia 22/01/11

- Cassinos in Las vegas boulevard south 07:00 – 12:00: Riviera, Circus circus, Sahara, Stratosphere tower, Excalibur

- las vegas outlet center 12:00 – 22:00

- cirque de soleil: “O” $150 22:00

- Tao $30

 

3ª dia 23/01/11

- ir para grand canyon? lembrar que eu irei voltar de carro por volta de 16 ou 17 horas, já que à noite deve ser perigoso. Ou não?

 

Total = $393,50

 

 

Roteiro San Diego

3 dias

- LA to SD: $31 by Amtrak trem 12:00 – 14:00 25/01/11

- SD to LA 01:00 chegada 03:35 dia 28/01

- 20$ for food per day

- 20$ for taxi / bus per day

- usa hostel $78,5 3 noites

 

1º dia 25/01/11

- praias, a partir do centro de San Diego, pela ordem: Imperial Beach, Coronado Beach, Mission Bay Park, Pacific Beach e La Jolla

- bus bypass $7 para 1 dia

- alugar um carro e ir para outlet $40 or de "onibus

- outlet premium 17:00 to 21:00

- seaport village 21:00 to 23:00

 

2º dia 26/01/11

- Balboa park $35 07:00 to 09:00

- san diego zoo $40 ($76 for 2) 09:00 – 17:00

- gaslamp quartier 18:00

 

3ª dia 27/01/11

- UCSD 07:00

- sea world $70 10:00 – 17:00

 

Total = $371

 

Roteiro San Francisco

3 dias

- LA to SF: $149 de delta (round trip) 06:00 – 07:00

- 20$ for food per day

- 20$ for taxi / bus per day

- hi hostel downtown $237 3 noites (quarto casal)

- shuutle to hostel $14

 

1º dia 28/01/11

- 07:30 to 12:00 alugar bike e ir para Salsalito

- alugar bike em downtown (5 Embarcadero Center) na bike and roll $17 por dia com desconto do HI hostel

- golden gate park e golden gate bridge by bike

- presidio of san francisco

- Salsalito city de bike

- almoçar em salsalito

- fisherman’s wharf + pier 39, chinatown, civic center 13:00 às 21:00

 

 

2º dia 29/01/11

- alamo square 07:00 to 08:00

- baker beach 09:00 to 10:00

- alugar carro e ir para Carmel and Monterey $40

- almoçar em Carmel 13:00 (restaurant cantinetta luca)

- Monterey bay aquarium $30 13:00 to 14:00

- carmel beach 14:00 to 15:30

- Hog’s Breath Inn 15:30 to 16:00

- City hall 16:00 to 17:00

- Cottage of Sweets 17:00 to 17:30

- retrnar para SF 18:00 (chegada 20:00)

 

3º dia 30/01/11

- Alcatraz 26$ 9:10 (duração 2,5h) http://www.alcatrazcruises.com

- o que mais fazer? Não irei para yosemite pois isso demanda 1 dia inteiro e muita grana haufshau $140 dólares o mais barato que achei =(

Total = $554

 

 

O total da viagem está dando quase $1800 dólares, o que vocês acham? Valeu pessoal, um abração ae ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luiz,

 

Vamos lá:

 

$20 p/ comida eu acho puco. Reserve pelo menos $30... mesmo comendo fast food e fazendo compras no mercado, ainda assim vai comer mto mal!

 

O 5º dia em LA vc pode ir p/ a Disney! Acho q é a unica coisa que ficou faltando.

 

Em Vegas, pq nao vai p o Grand Canyon no segundo ou terceiro dia e deixa o último p/ visitar oq ficouy faltando antes de ir embora. Outra coisa: ao inves de alugar carro, va de onibus e economize uma grana. (www.greyhound.com) E $30 p; comida lá é mtooo pouco. Deixe pelo menos $50!

 

Vc vai pegar o voo de volta onde? Em LA? Pq assim vc pode deixar Carmel, Monterey e etc. p/ o último dia e descer de carro ate LA! Vai aproveitar mais... Acho q use roteiro em SanFRan ta um pouco corridinho no segundo dia.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula brigadão! ::tchann:: Como sempre ajudando a galera com suas dicas.

 

Vou tentar incluir a disney no roteiro, mas como vai ser no meu último dia talvez eu esteja meio sem grana já, mas é uma boa ideia. Outra ideia que eu tive foi ir conhecer os parques em pacific palisades, uma cidadezinha ao lado de Santa Mônica. Espero valer a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Posso aproveitar a perguntinha acima e pedir opinião sobre meu roteiro???

Estamos indo pros EUA agor aem Março de 2011... mas sobraram alguns dias na california... na verdade deixamos de proposito pra nao ficar mto apertada a viagem!!!

o que vcs achaaaam??

 

 

SÃO PAULO / MIAMI – 03 e 04/03

 

04/03 – Miami Beach – dia livre pra conhecer a cidade, compras, baladinha

05/03 – Key West

06/03 – marugar na etsrada pra ir ao Port Carnaveral...

06 a 13/03 – Cruzeiro

 

13/03 – Orlando – dia livre p conhecer a cidade, compras.

14/03 – Orlando – Hollywood studios

15/03 – Orlando – Universal Studios

16/03 – Orlando – Magic Kingdom

17/03 – Orlando – Island of adventures

17/03 à noite – Orlando/Vegas

 

17/03 à noite – Vegas – conhecer a cidade

18/03 – Vegas – Outlet Premium

19/03 – Vegas – Vale da Morte

20/03 – Vegas - Outlet Prime

21/03 – Vegas – Grand Canyon

 

22/03 – San Diego (Gaslamp Quarter, Parque Petco, Balboa, Zoo, Península de Point Loma e La Jolla – por do sol)

 

- à tarde ir ao Pacific Beach, Parque La Lojja e La Lojja Shores – ver por do sol.

- à noite tem bares até as 2 AM.

- Baladas: Rock Botton (região de bares e baladas);

Envy – Hotel Ivy

On Broadway – antigo prédio – 5 ambientes + sushi

 

23/03 – San Diego – LA – Long Beach, Sta. bárbara.

 

24/03 – LA (Beverly Hills, Hollywood, Rodeo Drive, Sunset Boulevard, Brighton Way, Getty Center, Bel-air, Sixth Ave)

25/03 – LA (Six Flags Mountain e Palm Springs) -

26/03 – LA (Warner studios, Walk of fame, Chinese Theatre, Universal Studios)

27/03 – LA (Sta Monica, Venice and Malibu) – segue para San Francisco e dorme em Sta. Cruz.

 

28/03 – Sta Cruz para San Francisco – passando por Carmel and Monterey (de manha) – Fisherman´s Wharf, Union Square, Telegraph av. De Berkeley, Alcatraz e Haight-Ashbury)

29/03 – SFO – Golden Gate, Passeio de bondinho (aquela rua cheia de curvas).

30/03 – dia livre em SFO

 

Teremos mais 05 dias vagos, o avião sai de são Francisco, estaremos de carro alugado todos os dias!!! O que podemos fazer?? Compensa ir p lake tahoe (Abril) ou deixar mais dias pra alguma cidade???

 

 

Brigadaaaaaa =XX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nina,

Acho que o seu roteiro está meio carregado: muita coisa pra fazer em pouco tempo.

Por exemplo, de Las Vegas pra Death Valley dá mais de 200 km, e para o Grand Canyon dá 400 km! São lugares meio distantes pra fazer um bate-e-volta, não dá pra conhecer muito...

Sua programação em LA também está puxada, é difícil fazer todos os lugares num dia só. O trânsito lá não é fácil, dependendo do dia e horário, vcs vão gastar muito tempo em deslocamentos.

Também não vale a pena ir correndo pra San Francisco e tentar visitar um monte de lugares lá no mesmo dia. A estrada (Highway 1) é muito bonita e merece ser feita com calma, parando em Carmel, Big Sur e Monterey.

Eu tentaria incluir um passeio para Sequoia Park / Yosemite, um dos lugares mais bonitos que já conheci. Fica a uns 300 km de San Francisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Coloca mais tres dias p/ conhecer os outros parques da disney (o Magic Kingdon é o mais p/ criancinha!). Os outros doi eu deixaria p/ San Fran, sendo um p/ um tour por Napa Valley.

 

Em Vegas, acho o Vale da morte inutil. O Grand Canyon da p/ conhecer em um dia sim! Vá de tour e economize energia!

 

Acho q LA está ok! Dá p/ conhecer td sim, apesar do transito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os parques da disney eu já conheço... só vou passar de novo nesses 4 que são os que mais gostei!! (o Island eu ainda nao conheço)...

O Grand Canyon vai ser feito com tour mesmo.. mas vejo que tem a opção de south rim and west rim.. axo que eu gostaria mais de conhecer o south.. mas li mtos depoimentos que dizem ser mtooo longe e nao compensa pra 1 dia... será que eu deixo pra comprar o tour por lá mesmo!?!?!

 

nosso roteiro vai poder ser alterado na hr.. por isso mesmo nem reservamos hoteis a partir de vegas... então se nao der tempo de fazer td em LA, podemos ficar mais um dia... tb axei carregado.. mas como nao tenho noçoes de distancias por lá... fico meio perdida!!!

 

em Napa Valley, faço em um dia de carro??? dou uam voltinha??

Quero mto incluir o Yosemite... e vou excluir o death valey então!!! o Yosemite eu vou depois de SFO???

 

Genteee.. muito obrigada pela ajuuuuda!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
em Napa Valley, faço em um dia de carro??? dou uam voltinha??

Quero mto incluir o Yosemite... e vou excluir o death valey então!!! o Yosemite eu vou depois de SFO???

 

Dá pra fazer um tourzinho de um dia pro Napa Valley. Eu não acho que seja imperdível.

Pra Yosemite, você pode sair de LA, passando por Sequoia Park, e depois ir pra SFO. Mas aí vc perde a viagem pela costa, e essa é imperdível.

Ou vc pode sair cedinho de SFO pra passar o dia em Yosemite, ou talvez dormir por lá e voltar no dia seguinte. Mas dá pra fazer em um dia. Tente incluir esse passeio na sua viagem, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...