Ir para conteúdo

Rio de Janeiro Julho 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá mochileiros.

Alguém ai tem alguma sugestão de roteiro de passeios e baladas no Rio de Janeiro. I se tiver alguma companhia tbm seria legal.

 

Renata,

passeios pelo Rio tem aqueles mais típicos né.. Corcovado, Pão de Açúcar, Praias de Copacabana, Ipanema, da Barra.. Passeio pelo centro do Rio, incluindo Teatro Municipal e etc..

 

Eu particularmente gosto muito de pegar o bondinho para Santa Teresa e comer uma bela feijoada lá em cima. Em relação a baladas, aconselharia ir pra Lapa e ver que estilo/ritmo mais te interessa..tem pra todos os gostos.. Só tem que ter um pouquinho de cuidado quando for pra lá e evitar as ruas mais afatadas..

 

beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de chegar de lá. Dicas: se for feriado, não vá ao Cristo ou Bondinho, muito cheio, mas muuuito mesmo. Tente ir nos dias de semana. No Cristo só se o céu estiver bem limpo pra você ter uma boa visibilidade. Se for andar no bondinho da Lapa, cuidado com os que andam "pendurados"; mês passado morreu um francês lá. Mas é só ir sentadinha que não tem problema. Fim de semana, botecos na lapa, muito bom. As baladas não sei como são pois fui com minha esposa e não era o foco da viagem. Cidade realmente maravilhosa. Andei muito de ônibus lá, bem tranquilo, mas procure saber antes o trajeto pra não se perder. Fiquei em COpacabana e lá é bem servido de ônibus. Quando descer no aeroporto, pode pegar o ônibus REal Expresso, custa R$9,00 e passa nas principais ruas de Copacabana. O que vai ALVORADA passa bem na Atlântica e o COPACABANA passa na Barata Ribeiro. Se gostar, tire uma manhã pra fazer o trajeto Leblon-Copacabana pelo calçadão. Se quiser, tem uma praça no Leblon que aluga bicicleta por 10 reais a diária, pode fazer o trajeto e deixá-la em Copacabana no Posto 6. Se quiser fazer um passeio pela Baía de Guanabara, tem saindo da Marina da Glória por uns 120 reais e tem o da Marinha que sai um pouco depois do local onde pega a barca pra Niterói por 10 reais. Por enquanto é o que lembro... qualquer coisa é só escrever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah esqueci de dizer que fiquei no Copa Hostel. Não conheci os quartos pois fiquei num privativo que na verdade é um apartamento mobiliado em um prédio quase na beira-mar de Copa (quarto Praia5). Paguei 180 reais a diária e muito boa a acomodação. O café é bem simples, mas cumpre amissão; se quiser complementar tem muitas casas de suco por perto. LOcalização também excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera mochileira!!! Quem vier ao RJ, é só entrar em contatooooo!!! Terei mó prazer em acompanhar, caso não tenha algum compromisso!

E quanto a bailes de dança de salão, zouk, forró e afins, é só dar um alô q descolo a agenda, hehehe!!!

E pra quem for do RJ e tiver a fim de dançarrr muuuito, trilhar e também de fazer novas amizades, é só me add!!

msn: michelepinhocampos@yahoo.com.br

 

Atenção: quem add e não se apresentar e der sinal de vida em uma semana, automaticamente será deletado!!!

 

Bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...