Ir para conteúdo

Roteiro para 19 dias: LA x SD x SF x LV


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera...

 

Preciso de umas dicas, quem puder me ajudar... heheheh

 

Vou com minha namorada fazer a trip da moda (Los Angeles x San DIego x San Francisco x Las Vegas)...

 

Para isso, fiz um estudo em relação à várias dicas aqui do fórum, que por sinal, é FOD****...

 

Preciso de sugestões, pois o roteiro, até agora é o seguinte:

 

viagemc.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Queria ficar mais dias em Vegas... Vegas x Grand Canyon farei de onibus... depois preciso pegar o voo de volta em Los Angeles, no dia 26 às 15:00... chego dia 7, em LA, as 10:30

 

A passagem já está comprada Rio x LA... também estou pensando em pegar mais de um avião, além desse LV x LA... mas não quero perder as estradas, que são mto legais também...

 

Me ajudeeeeem por favoooor!!! hehehe

 

Preciso resolver esse lance todo, antes de começar a definir maiores detalhes, e o que será feito em cada cidade...

 

É mais ou menos isso:

[googlemap]http://maps.google.com/maps/ms?msid=206249816366900849083.0004a6abb37fc10601cd5&msa=0&ll=35.263562,-118.806152&spn=10.272021,19.753418[/googlemap]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mudei tudo novamente... chego em LV, e saio de lá, de volta pro RJ... Por isso, ficou como ultima cidade para conhecer.

 

Agora, quando chegar em LV, pego um avião direto pra SF, e de lá vou pra Yosemite... vale a pena ficar 1 ou 2 dias por lá?

 

É grande, mas as paisagens mais legais não dá pra ver em 1 dia só não, voltando a noite para SF? Alias, como posso ir pra lá? Onibus? Não quero alugar um carro pra 1 ou 2 dias...

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola,

 

Também pretendo fazer um reoteiro proximo ao de vcs com meu namorado entre 09/09 á 23/09 e estou com muita dificuldade em me comunicar com pessoas que já estiveram e que possam nos dar dicas como tipo de transporte, hoteis, alugueis de veiculos, passeios, onde comprar...

 

Tb precisando de ajuda...

Que tal trocarmos figurinhas para tentarmos fazer um roteiro bacana?

se preferir, segue meu msn e do meu namorado para que possamos trocar informações: michelerp05@hotmail.com ou mhmcintas@hotmail.com (henrique).

Estou aguardando um roteiro de uma amiga que trabalha em uma agencia de turismo...

 

Abs,

 

Michele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, vou fazer essa viagem tb. Ainda não sei por onde começar, mas serão 10 dias começando em 10 de set/11 para LA, LV, SF,Grand Canyon. Irei sozinha e por isso não quero alugar carro, deve sair mais caro. Tem um trem que faz LA x SF que parece ser legal, já li uns comentários, mas preciso de mais informações. Segue meu e-mail: jaque.geologa@gmail.com. Podemos trocar idéias né? bjos jaque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cara eu fiz essa trip em Set/2009.

Cheguei em SF, desci pela Highway 1, parando toda noite em alguma praia ou cidadezinha, até chegar em San Diego.

De lá fui direto a Vegas. Voltei direto de Vegas pro BR.

 

Qual época do ano tu vais?

 

O que eu recomendo:

-SF é a cidade mais bonita dos EUA. É demais. Tem muita coisa pra fazer. Eu ficaria lá no mínimo 5d/4noit.

-Em volta de SF, tu pode subir mais ao norte e conhecer Napa Valley/Sonoma Valley - vinhedos. Acho que é uma boa, com namorada. Fica uma noite em algum hotel/vinícola lá.

-Mais ao sul de SF, tem o Silicon Valley - região de Mountain View/Palo Alto. Dá pra conhecer a univ. de Berkeley, Stanford, passar por todas empresas de TI, conhecer a sede do Google (passei por lá, mas meio desavisado, perdi de ver bastante coisa)

- A descida em direção a LA é muito massa. Até Santa Cruz, primeira praia da Highway1, tem vários parques, se tu curtir. Eu sairia numa manhã de SF, passaria uma aprte do dia no Silicon Valley, desceria em direção a Santa Cruz e depois dormiria em Monterey ou Carmel (as duas são muito legais, Carmel é mais)

- De Carmel a Morro Bay tu passa pela região de Big Sur. São aquelas estradas espetaculares, penduradas nos morros em cima do mar, as pontes. É muito bonito. deve ser meio tenso de dirigir ali no inverno, se tiver gelo.

- Eu dormi em San Luis Obispo, que é uma cidade universitária, pra conhecer e fazer festa.

- Santa Barbara acho que é das praias a mais legal de todas. Dá pra ficar 1 ou 2 dias lá. Vale a pena dormir por lá.

- LA é complicado. É muito grande. Não curti Santa Monica. Hollywood é bem decepcionante. Beverly Hills é legal passar ali na Rodeo Drive, depois dar umas voltas no bairro, nas casas. Mas em uma tarde tu ve tudo isso. Eu não ficaria muito tempo por lá. Fui em algumas boates boas em Hollywood, foi o mais legal. Fui tb na Universal, vale a pena, pq não tem coisa muito mais itneressante a fazer em LA. As praias logo depois de LA que são boas. Manhatan beach, Redondo Beach, Hermosa. Ali vale a pena passar uma noite.

-Depois na descida eu fiquei uma noite em Huntigton Beach, capital do surfe nos EUA. É legalzinha. Depois vem o ORange County, é legal passar por ali, é bonito e tal, mas não tem muito o que fazer.

- San Diego é do caralho. Downtown é muito legal e as praias, Pacific Beach/Mission Beach são muito praia da califórnia. Vale a pena ficar uns 2-3dias ali. Tem os parques, o Zoo. Não fui, mas dizem que é legal. A cidade é bem menor que as outras SF/LA, mas é muito arrumada, tranquila. Curti, deve ser bom morar lá.

- Depois fiz a viagem direto até Vegas, desertão, umas 4-5h de carro.

 

- VEGAS: fica num hotel massa. O preço é muito bom, tu pode pagar um pouco a mais, mas a relação é muito boa. Eu fiquei uns 4 dias lá acho. Deixei pra fazer todas compras lá. Recomendo o Premium Outlets (todas marcas) e a Fryes (acho q escreve assim - eletronicos). Tb tem as lojas que sao mais baratas que Outlets, são as sobras deles: Marshalls, Ross, TJMAXX. Tu encontra uns negócio bizarro de barato. Vegas é muito massa. Eu ficaria num hotel mais top lá se fosse de novo. Fiquei no Excalibur. Vai num show do Cirque du Soleil (eu iria em 2 se fosse de novo). Não fui ao Death Valley, achei muita função pra ver uma paisagem e voltar. Mas dizem que é do caralho. hehe

 

To querendo repetir a viagem com uns amigos.

 

Essa vale fazer com namorada, com família, com galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...