Ir para conteúdo

Parques ORLANDO - Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Mochileiros,

 

Mais uma vez preciso da ajuda de vocês, para indicações dos Parques de Orlando, minha estádia é de 9 dias divididos entre parques e shop:

 

- Quais são os melhores Parques?

- Vale a pena comprar online ou é melhor comprar no próprio parque o ingresso vip?

- Qual o melhor shop para fazer compras ?

- O que tem de bom para Fazer a noite em Orlando?

 

Valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

- Quais são os melhores parques?

Bom, isso é bem relativo. Você está buscando boas montanhas-russas, atrações interativas, o quê especificamente?

- Vale a pena comprar online?

No site da Disney, você consegue boas promoções. Até onde eu sei, vale mais a pena comprar sim no site. Existem pacotes bastante flexíveis, que irão se adaptar às suas necessidades. Por exemplo, ingressos que permitem visitar 2 parques em um dia, para pessoas que vão com pouco tempo.

- Qual o melhor shopping para fazer compras?

Não exatamente shopping, mas Orlando possui bons outlets. Eu indico o Premium Outlet http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=96. Shopping mesmo, o que tem preços até acessíveis é o Florida Mall. FUJA do Mall at Millenia. Por mais que possua uma arquitetura exuberante, seus preços não ficam por menos. Vale a pena conheçar a loja de M&Ms que se encontra lá, pois esta é bem criativa. Há várias tubulações expostas por toda a loja, responsáveis pelo fluxo de M&Ms.

- O que tem de bom para fazer em Orlando a noite?

Eu não curti tanto a noite de Orlando, pois caminhar o dia todos nos parques é extremamente exaustivo, sem contar que você fica neles até normalmente umas 7/8 da noite. Contando que eles abrem por volta de 9 da manhã, há pouquíssimo tempo de descanso se realmente quiser aproveitar os parques. Mas recomandaria o CityWalk no Universal. Tem bons restaurantes, barzinhos e apresentações ao vivo. Também vale a pena ir no Downtown Disney à noite, pelas mesmas razões do Citywalk. Orlando tem boas baladas, basta dar uma procurada.

 

No caso de compra de eletrônicos, busque um BestBuy, pois eles sempre têm ótimas promoções. A última promoção que eu peguei foi a do meu ipod touch. Ipod 32gb+película e capa+ taxa (7%)+ frete (deixaram no meu hotel) por 300 dólares, enquanto só o próprio iPod nas lojas da apple custa 299 dólares, incluindo os 7% de taxa obrigatória - os impostos lá não são embutidos - fica um preço superior ao que consegui no bestbuy.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

- Quais são os melhores Parques?

Em relação aos parques, cada pessoa tem a sua preferência. Assim, fica difícil dar uma resposta que agrade a gregos e troianos.

Eu gosto muito dos parques da Disney, cinsluindo os parques aquáticos.

 

- Vale a pena comprar online ou é melhor comprar no próprio parque o ingresso vip?

Ingresso VIP é o ingresso sem fila? Se for isso, vale a pena comprar no parque, porque o preço é o mesmo e de qualquer forma, comprando online ou não, você vai ter que passar na bilheteria para pegar o seu ticket verdadeio.

 

- Qual o melhor shop para fazer compras ?

Os brasileiros adoram Premium Outlet e o Florida Mall

 

- O que tem de bom para Fazer a noite em Orlando?

Bares, Restaurantes e clubes em Downtown Disney, Internation Drive e Universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...