Ir para conteúdo

Europa + Thailandia....loucura ou possivel????


guga_ds

Posts Recomendados

  • Membros

Ja fiz 2 mochilões para a Europa, entao resolvi deixar o velho continente de lado um pouco e conhecer algo novo, algo diferente...o lugar que mais me brilhou os olhos foi a Thailandia!!!! Comecei a pesquizar preços do voo e vi que uma boa parte dos voos para la fazem escala na Europa...e vi que a KLM faz o trajeto e para a data que inicialmente eu pesquizei estava mais barato por ela....dai ja tive a ideia de fazer como eu fiz em todos os meus mochilões, fazer um Stopping em Amsterdam, sera a terceira vez que vou para la e sem hesitar, pois aquele lugar é magico...hehehehe....

 

Entrei em contato com a Klm para tirar duvidas sobre o Stopping e posso fazer de qtos dias eu quiser, entao pensei em fazer o seguinte roteiro....

São Paulo - Amsterdam

Amsterdam - Grecia

Grecia - Amsterdam

Amsterdam - Thailandia

Thailandia - São Paulo

 

Ficaria uns 15 dias em solo Europeu e 15 dias na Thailandia....

 

Keria saber a opnião de alguem se vale a pena, se sera muito cansativo, principalmente os primeiros 15 dias, e logico sugestão de lugares para conhecer na Thailandia, pois nao conheco muito....

 

 

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vale a pena os 15 dias na TH sem dúvida. Se gosta de coisas diferentes, Chiang Mai, Chiang Rai e até mesmo Nong Khai valem a pena. Se gosta de praia e mar, vá para o sul; Krabi, Phi Phi e Puket são impagáveis. Agora, se não tem muito saco para ficar andando para baixo e para cima, Bangkok e redondezas podem encher seus 15 dias com facilidade.

 

Para andar por lá, Air Asia sempre (www.airasia.com)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...