Ir para conteúdo

Cachoeira do Saco Bravo / RJ


Visitante

Posts Recomendados

Marvin, não vamos deixar na conversa não... Eu teria adorado ter sua companhia para vislumbrar essa cachu, foi uma pena não ter aceito, porém, entendo suas razões... Está velhinho e precisa descansar, já foi o tempo que a gente varrava a noite bebendo e depois ia atravessar rio hauhauahuahuha... Brincadeirinhas a parte, vamos marcar uma trip sim... Vou pesquisar algo e logo mais te falo, Ok??

 

Bjão

Link para o comentário
  • Membros

... até posso varar a noite bebendo e travessar um ou outro rio, problema é emendar duas trips inéditas e começar outra empreitada com sono (( aqueles baderneiros brigões do camping ao lado me tiraram o sono "na praia do sono" ::carai:: )) ... parecia que aquele bandiputo estavam no meu avanço ::vapapu:: e se eu já estava preguiçoso a falta de sono contribuiu pro meu capote.

 

 

 

... de qualquer forma tenho saudades de muito, desde as doses do Whiskey até os Visuais, ambos compartilhados.

 

Dias bem inconstantes, muita coisa aconteceu e muita coisa mudou desde então, sobretudo em nós mesmos, mas o carinho que sinto por você é bem peculiar e pode ter certeza de que será sempre um prazer pra mim fazer qualquer trip do teu lado ...

 

Pense em algo e me avise, não vamos deixar na conversa - aproveite que por enquanto estou disponível :roll: !

 

Beijo, Sua Linda !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...