Ir para conteúdo

Trilhas de Rio Claro e Mangaratiba RJ


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, sou trilheiro já a algum tempo e agora trabalhando na região Sul do RJ, gostaria de saber se alguém conhece as trilhas pela região, pois quando volto pra casa eu saio de Itaguai RJ, entro por Mangaratiba RJ, passo por Rio Claro RJ e saio por Barra Mansa RJ antes de seguir viagem até SP interior.

E fico deslumbrado com os Picos que encontro pelo pelo caminho, começando por Mangaratiba, assim que sobe a Serra do Piloto, tem uns Picos bem Íngremes, é bonito demais, depois tem em Rio Claro a Pedra do Bispo, e saindo de Rio Claro para Barra Mansa tem outro Pico bem alto e pontiagudo que tb fico deslumbrado.

Bom vamos lá sobre algumas perguntas:

Alguém conhece essa região?

Em Rio Claro essa Pedra do Bisco alguém tem um mapa ou sabe se exitem indicações para chegar até o Pico?

E esse outro Pico, que quando estamos voltando de Rio Claro para Barra Mansa vimos da estrada, antes de chegar na entrada para Bananal, alguém tem algum informação?

Vou ver se tiro algumas fotos e coloco por aqui, assim vcs vão ver quais são estes Picos

 

Abraço a todos

e se quiserem conhecer um pouco mais sobre minha trilhas é só dar uma passada no meu blog: http://www.juaventuras.multiply.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...