Ir para conteúdo

viagem de moto SAO JOSE DO RIO PRETO-SP/ PORTOSEGURO-BA, saida dia 16/04 retorno dia 24-04,


Posts Recomendados

  • Membros

SAO JOSE DO RIO PRETO-SP ATE PORTOSEGURO-BAHIA, ATRAVESSANDO O INTERIOR DE MINAS GERAIS,PASSANDO POR BELO HORIZONTE, INTERIOR DA BAHIA ATE PORTO SEGURO, VOLTANDO PELO COSTA ATE AS PRAIAS UBATUBA, DE VOLTA SAO JOSE DORIO PETO-SP - PROCURO FORMAR UM GRUPO COM MOTOQUEIROS EXPERIENTES QUE SAIBAM ANDAR EM GRUPO.QUE GOSTEM DE AVENTURAS. TENHO UMA VSTROM 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá!

Sou de RP também e tenho uma XT600.

Estou no início de planos de uma viagem para Argentina, Macchu Picchu e/ou Chile.

Tenho alguns amigos interessados mas tudo ainda no começo.

Gostaria de conversar com pessoas interessadas em fazer viagens longas de moto. Principalmente aqui de Rio Preto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola ...tbm gostaria de fazer esta viajem...moro em Belo Horizonte...passando por aqui...me de um toque ok.podemos passar na chapada diamantina antes...tem uma parada no meio do caminho que nao podemos esquecer rsrsrsrs...eh na casa da minha sogra (gente muito boa)eh uns 50mt da BR 116 em Medina ...ela adora receber visitas...eh roça mesmo...ah eu vou de XRE300....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...