Ir para conteúdo

2 Tour na Europa: um de 30 dias e outro de 12 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

Vou listar aqui as cidades por onde passei e dizer algo sobre elas e caso alguém tenha alguma pergunta, sugestão ou qualquer coisa pra dizer estou aí...

 

Primeiro tour foi com a família: minha mãe, meu marido, um casal de amigos do meu marido, os meus sogros e eu. Ficamos 30 dias e o roteiro foi o seguinte:

 

PARIS - VENEZA - FLORENÇA - PISA - ROMA - POMPEIA - COSTA ALMAFITANA - BERLIM - MUNIQUE - SALZBURG - VIENA - BUDAPESTE - BARCELONA

 

Saímos do Brasil dia 27/12/2011 para Paris, onde passamos 4 dias, foi aquele turismo frenético, mas muito bom... fomos até em Versailes, depois 2 dias em Veneza, suficientíssimo, muito bom! Florença ficamos 3 dias, sendo um deles para Pisa, que na verdade precisa mesmo só de meio dia... mas foi um pouco mais tranquilo. Depois fomos para Roma, ficamos quatro dias, sendo que um deles alugamos um carro e fomos para pompéia de manhã bem cedo e a tarde fomos para a Costa Almafitana... maravilhoso! Foi bem rápido, mas deu pra ver muita coisa maravilhosa! Em Berlim ficamos 3 dias, foi bom mas poderia ter tido mais tempo, depois fomos para Munique, mais 3 dias, poderia ser mais tempo tb, pq fomos a Dachau e Neushwanstein, depois seguimos pra Salzburg onde ficamos mais 3 dias, suficente, na minha opinião, depois Viena que ficamos 3 dias, acho que poderia ser mais pq tiramos um dia para ir esquiar em Semmering, depois fomos para Budapeste 3 dias, acho suficiente! A cidade é maravilhosamente linda, porém o povo, em geral, é extremamente grosseiro e não gosta de turista! E por fim Barcelona, 3 dias, que pra mim foi muito pouco, primeiro pq foi a última cidade e eu não queria vir embora e segundo pq Barcelona além de linda tem um povo maravilhoso!!!! FIIIIMMMM

 

 

Segundo tour: fui com um colega pq na verdade mesmo eu fui fazer um curso em Estocolmo, então foram duas semanas de curso e o resto foi puro turismo frenético e louco...

 

AMSTERDAM - ESTOCOLMO - BRUXELAS - BERLIM - LONDRES - PARIS

 

Ficamos dois dias em Amsterdam, eh suficiente, mas depende muito do que se quer fazer, em Estocolmo (fora os dias de curso que não rolava de fazer turismo) ficamos só dois dias tb, foi bom pq fizemos um city tour de ônibus e depois andamos muito pela cidade, dá pra conhecer bem, mas pode ser mais tempo tb. Bruxelas ficamos dois dias frenetiquíssimo, tem muita coisa legal pra fazer e a cidade eh bem bonita!!! Berlim, como eu ja tinha ido, fui mais pelo meu colega, mas passamos dois dias e foi bem legal... da pra fazer muita coisa em Berlim, Londres ficamos quase 3 dias, muito linda e maravilhosa, estou apaixonada por Londres!!! Claro que só isso não é suficiente... a cidade é enorme e cheia de coisas pra fazer... e Paris, como já foi a minha terceira vez em paris fiz um turismo bem diferente... levava meu colega nos lugares e ia passear... achei demais! Paris é lindíssima!!! Ficamos 3 dias e acho q se a pessoa tiver animo da pra conhecer os principais pontos turísticos, com certeza... mas o legal mesmo de paris é sentir o climinha gostoso da cidade... tem um romantismo louco ali que me atrai...

 

Bom, é isso... se alguém tiver alguma dúvida sobre qualquer uma dessas cidades, sobre onde ficar, como ir de um lugar pro outro, ou qualquer outra coisa é só entrar em contato aí!!! Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...