Ir para conteúdo

Porto de Galinhas-Maragogi-Maceio-Recife


primao27

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera.Amei o site descobri por acaso e os relatos e dúvidas de todos muito estão me ajudando.

Estou com viagem marcada para Recife com 22 dias disponível(18/03 a 08/04) para conhecer litoral pernambucano e alagoano.Minhas passagens foram compradas para ir e voltar pelo Aeroporto de Recife.Portando começei a planejar a viagem partindo direto do Aeroporto de Recife para Porto de Galinhas ficarei hospedada na Pousada Casamar durante 5 noites,após isso pretendo ir a Maragogi ficando mais 5 noites na Pousada Tartaruga,após esse período pretendo ir a Macéio passar 6 noites minha duvida ai é em relação a hospedagem pagar mais caro e me hospedar em Jatiuca ou pagar mais barato e me hospedar na Praia dos Franceses,pelos relatos vi que essa praia é mto bonita apesar da presença dos ambulantes,após o periodo em Maceio pretendo seguir para Recife de ônibus pq não alugarei carro e acredito que translado feito por agências sejam extremamente caros!!!Vocês podem opinar mais sobre transporte de Maceio para Recife?!

Outra duvida que tenho é onde realmente me hospedar se em Recife ou em Olinda,as hospedagens em Recife são extremamente caras e com um serviço ruim,encontrei a Pousada 4 cantos em Olinda e adorei a estrutura vocês indicam me hospedar em Olinda ao invés de Recife!?Os passeios partindo de Olinda são bastante caros,mas acho que compensa a hospedagem...Preciso de opiniões pra me decidir!!!

Não quero alugar um caro pq não me garanto dirigindo por ai como vocês me indicam os translados de Recife-Porto de Galinhas/Porto de Galinhas-Maragogi/Maragogi-Maceió/Maceió-Recife?!

Os passeios é melhor fechar receptivos antes ou espero chegar até lá!?

Em relação as mares não encontrei nenhuma informação de como estará em Março/Abril de 2013 portanto estou planejando tudo as cegas.

 

Por favor opinem sobre meu roteiro e me dêem sugestões de passeios,gastronomia e etc.

 

Obrigada desde de já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No ano passado eu tive o mesmo problema: hospedar-me em Olinda ou Recife? Escolhi Olinda e acho que foi boa escolha (mesmo que a pousada em que estive não recomendo – não é 4 cantos :)). Se vc gosta do ambiente colonial, histórico – Olinda é boa opção.

 

Depois fui a Porto de Galinhas, o transporte foi organizado pela pousada e custou 150 RS em total (4 pessoas). Em PG passámos alguns 4 dias e pegámos táxi até Maragogi (custo: 120 RS). Não fomos até Maceió por falta do tempo, então não te posso dar dicas sobre o transporte de Maceió a Recife.

 

Os passeios são fáceis de organizar. Em PG comprámos passeios para Praia dos Carneiros (numa das agências na cidade) por 25 RS por pessoa (preço do mesmo passeio na nossa pousada: 70 RS por pessoa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela ajuda Brasilka!

Realmente tou quase decidindo por Olinda mesmo,afinal como será minha ultima parada já terei feito os principais passeios como PG,Maragogi,Carneiros...E curto bastante esse clima colonial de Olinda.Como vou somente com meu namorado tudo fica mais caro se fizermos o translados em taxis ou empresas de turismo...Mas acho que se não encontrar transporte coletivo/executivo vou ter que apelar pra esse tipo de transporte mesmo,tenho pesquisado mto e achei os orçamentos que me mandaram caros.

Agora é esperar pra ver!!

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...