Ir para conteúdo

Primeira viagem pra América Central 23/12/2012 - 24/01/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

 

Sou nova no site e entrei por indicação de uma amiga pra tentar, meio que em cima da hora, achar companhia pro meu mochilão!

Vou viajar pro Peru, onde vou passar duas semanas já com tudo planejado há tempos, mas decidi estender a viagem e conhecer a América Central.

Vou passar o Natal com uma amiga em San Pedro Sula em Honduras e o Réveillon em Roatan, também em Honduras, e decidi descer até o Panamá, conhecendo os países no caminho.

Volto de Roatan pra San Pedro Sula dia 02/01/2013 e pensei em ir pra Nicarágua, Costa Rica e Panamá, dividindo meu tempo entre esses países até dia 24/01/2013, quando pego um avião da Cidade do Panamá até Guarulhos.

 

Alguém fará, ou estaria interessado em fazer esse trajeto? Preciso de companhia. Na falta dessa, um bom roteiro me deixaria super grata!

 

Beijos

Carla

 

PS: sou ótima companhia de viagem, podem perguntar! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carla,

 

Estarei saindo de férias dia 03/02/13 para um mochilão na Am. Central. Sei que as datas não batem mas criei um tópico com roteiro e dicas de lugares para visitar. Dá uma olhada aki.

 

america-central-panama-costa-rica-nicaragua-guatemala-mexico-23-dias-t76203.html

 

Tem muitos outros relatos sobre lugares legal nestes países que vc quer passar. Qualquer dúvida pode me add no facebook (https://www.facebook.com/lmlaperuta)

 

inclusive tem um grupo lá para discussão de América Central e Caribe (https://www.facebook.com/groups/371253959615341/)

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Carla,

 

Meu roteiro a partir do dia 02/01 ta assim:

02/jan Belize

03/jan Belize

04/jan Belize

05/jan Guatemala

06/jan Guatemala

07/jan Guatemala

08/jan Guatemala

09/jan Guatemala

10/jan El Salvador

11/jan El Salvador

12/jan El Salvador

13/jan Honduras

14/jan Honduras

15/jan Honduras

16/jan Honduras

17/jan Honduras

18/jan Nicaragua

19/jan Nicaragua

20/jan Nicaragua

21/jan Nicaragua

22/jan Nicaragua

23/jan Costa Rica

24/jan Costa Rica

25/jan Costa Rica

26/jan Trajeto CR-Panamá/ acomodação

27/jan Panamá

28/jan Panamá

29/jan Panamá-Bsb

30/jan bsb/bh

 

De repente vamos nos encontrar em algum país...

Também estou no grupo no facebook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...