Ir para conteúdo

MOCHILAO ITALIA/ AUTRALIA/ RUSSIA / JAPAO /LONDRES VARIAS DUVIDAS AJUDEM !


Posts Recomendados

  • Membros

OPA, meu nome é Matheus e vou explicar minha situaçao : depois se puderem me ajudar agradeço desde de já .

 

Eu e mais um amigo pretendemos fazer uma viajem meio longa, nos dois somos jovens e nao temos muito a perder, e nessa viajem pretendemos passar por esses paises acima e como nao temos muito dinheiro mais temos tempo de sobra, vamos sair do brasil e vamos para a italia onde temos contatos por la que nos ajudaram com moradia e trabalho (pretendemos sempre ter contatos nos paises onde passaremos ).

 

Nossa viajem nao estamos planejando muita coisa mais pretendemos . Ir de um pais para outro sempre com o visto de turista onde podemos fica por ate 6 messes neh ? pretendemos tambem trabalha ate termos dinheiro para ir para outro pais ,

 

Nao pretendemos fica nem em alberques nem hotel pois sairia muito caro , pretendemos ficar sempre nas casas dos nossos contados ou entao em republicas pois ficaremos na faixa de 4 a 5 messes em cada pais

 

obs: temos contatos : na italia , em londres e estamos conheçendo nosso contado da autralia (nos outros paises ainda nao )

 

Se poderem ajudar com dicas e sugestoes serei eternamente grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

É ducaralho a teoria da tua viagem, mas há de se pensar nos contratempos e principalmente nos idiomas... Russo e japones acredito eu que vcs não falem e isso faz toda diferença quando o assunto é trabalho. Claro, se o contato nestes países forem brasileiros e tiverem eles a oportunidade de empregar vcs, retiro oq eu disse. Mas gurizada, segue o projeto aí, tem tudo pra ser a experiencia mais foda da vida de vcs...

 

Abração aí e me add

 

Facebook.com/syd.rg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Dependendo do tipo de trampo você nem precisa trabalhar fisicamente... Li um livro digital (que não consigo encontrar ::putz:: ) de um americano que fica 6 meses em cada país trabalhando com design gráfico... ele já estava na 6ª viagem!

Tome cuidado com o prazo que vcs podem permanecer no país como turista. Pode variar de 1 a 6 meses... depois disso vocês podem ter problemas para voltar...

Acho fundamental juntar uma grana pra levar, pra quando der aquela "dor de barriga"...

No mais desejo boa sorte pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dependendo do tipo de trampo você nem precisa trabalhar fisicamente... Li um livro digital (que não consigo encontrar ::putz:: ) de um americano que fica 6 meses em cada país trabalhando com design gráfico... ele já estava na 6ª viagem!

Tome cuidado com o prazo que vcs podem permanecer no país como turista. Pode variar de 1 a 6 meses... depois disso vocês podem ter problemas para voltar...

Acho fundamental juntar uma grana pra levar, pra quando der aquela "dor de barriga"...

No mais desejo boa sorte pra vocês!

 

Cara, se encontrar novamente esse livro me indica ele pelo amor de deus? Eu tenho uma vontade imensa de fazer justamente (também sou designer) isso junto com minha esposa, que é fotografa e designer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...