Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, aí vai um relato de viagem, espero que ajude!

 

Em junho/2012 fui para Gramado...A-M-E-I!! Linda DE-mais!!! ::love::

 

Fui com meu namorado..chegamos em POA pegamos um ônibus - QUE PASSA NO PRÓPRIO AEROPORTO - custa aproximadamente R$ 32,00. Para saber os valores e horários verifique no site da empresa responsável pela linha (http://www.citral.tur.br).

 

Em Gramado ficamos na Pousada Aguia Branca - SUPER recomendo!!!! O café da manhã é o melhor do mundooooo!!! Muito , mas , muitoooooooo bom!!! As instalações são novas, limpas e lindas!!! Fica a 5 minutos da rua principal do centrinho!

 

Pesquisando AQUII no mochileiros ::otemo:: , encontrei uma agência de locação de carro que entregava o carro na pousada e - O MELHOR DE TUDÃO - não foi necesssário o maldito do caução que normalmente as agências locadoras cobram no cartão de crédito..ACHEI O MÁXIMOOO!! Além disso, o pagamento foi feito no final com cartão de crédito quando o rapaz da locadora foi pegar o veículo. O e-mail da empresa que alugou o carro é reservas@benvenutoturismo.com.br. Ah...a diária do carro popular com ar condicionado foi R$ 98,00 com 100km livres e R$ 0,45 a km excedente...

 

Apesar de ter alugado um carro, eu fechei um passeio com a agência Liga Turismo, pessoal super gente boa e o pagamento do passeio foi feito com cartão de crédito. O passeio que fizemos foi o Tour dos Vinhos com almoço e Trem Maria Fumaça – R$185,00 por pessoa...e TOUR NOITE GAÚCHA, que é um jantar com show típico gaúcho na Churrascaria Garfo & Bombacha em Canela.. mas gente...é SUPER HIPER VERY ULTRA MASTER fácil circular por lá!! E na boa?? Muito melhor alugar o carro...liberdade total!!

 

Enfim...de carro fomos para as seguintes atrações:

 

Lago Negro - Gramado

Dreamland Museu de Cera - Gramado (muito caído!)

Museu do Automóvel Hollywood Dream Cars - Gramado

Museu Harley-Davidson Motor Show - Gramado

Super Carros Gramado

Café Colonial Bela vista - M.O.R.R.I de tanta comida na frente...custou R$ 50, mas você não consome nem a metade disso..quando for, se for, fique sem café e almoço, porque lá a comida é a vera!!!

O Mundo a Vapor - Gramado

Parque do Caracol - Canela

Alpen Park - Canela

 

Eu comi muito bem em Gramado...um pouco caro, mas o atendimento e a comida estavam otEmas!! Porém não consigo lembrar os nomes de todos dos lugares...me perdoem..mas seguem dos que me lembro:

 

Carlito´s Restaurante - comi fondue...MARAVILHOSO!! Muito boom!!!

Divino - Muito bom! A localização, ao lado da igreja e do cinema, faz do restaurante o melhor point do centro, além disso, a decoração é linda, a comida é boa e com o preço compatível com demais restaurante, música ao vivo, bom atendimento, aconchegante.

 

Enfim...qualquer dúvida, estou à disposição!

 

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...