Ir para conteúdo

Pedindo conselhos sobre mergulhos e viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, galera submarina!!

 

Tem um monte de gente comentando sobre experiência no mergulho, sobre a operadora segurar os sites mais difíceis caso não se tenha a experiência adequada, não vá para tal lugar se vc não for experiente, etc.

 

Agora vem a minha dúvida:

 

Como é medida essa experiência? Somente quantidade de mergulhos? Ou depende de onde foram tb?

Cursos de especialização contam qnt?

Com qnts mergulhos vc será considerado um mergulhar=dor experiente pelas operadoras q não te conhecem?

 

Bons Ventos e Mares Tranquilos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pense numas perguntas dificeis de responder...

 

Como é medida essa experiência? Somente quantidade de mergulhos? Ou depende de onde foram tb?

 

Bem... Normalmente usa-se o LOGBOOK... Verifica-se primeiramente a quantidade de mergulhos logados... Depois os locais onde foram realizados os mergulhos... É um processo muito falho a meu ver principalmente para os principiantes... A quantidade de mergulhos só indicaria que voce esta familiarizado com a utilização do equipamento... Mas não garante muita coisa a mais, pois se voce fez 300 mergulhos em uma regiao de mar calmo, nada garante que num mar agitado vai saber se comportar adequadamente... Então... A qualidade (locais) do mergulho é pra mim mais importante...

 

Cursos de especialização contam qnt?

 

Vai depender da operadora...

 

Com qnts mergulhos vc será considerado um mergulhar=dor experiente pelas operadoras q não te conhecem?

 

Vai depender da operadora...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...