Ir para conteúdo

CUBA + GUATEMALA OU CUBA + REPÚBLICA DOMINICANA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

Gostaria de opiniões para me ajudar a decidir entre Guatemala, República Dominicana ou até alguma terceira sugestão na América Central/Caribe.

Cuba já está decidido e comprado! Na verdade, eu teria que pagar a multa de alteração para incluir o outro país no itinerário, e não há uma diferença de preço muito significativa entre escolher a Guatemala ou Rep. Dominicana.

Alguém que já foi pode me dizer se na Rep Dominicana tem mais do que só praias bonitas e boas opções de hospedagens, fora dos resorts all inclusive? Terei acabado de voltar de Cuba e com certeza essa modalidade de hospedagem não me agradará! Choque de realidades total.. rs

 

O que me atrai na Guatemala é que além de belezas naturais, tem a parte da história, dos maias e parece ser um povo muito interessante, com seus traços típicos e vestimentas coloridas. Na Rep Dominicana até agora só vi praias e mais praias.

Estou muito confusa... se alguém puder me ajudar, eu agradeço mt, principalmente de pessoas que já estiverem em um ou nesses dois países.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá manuela !

só pra saber e poder ajudar melhor: qtos dias vc terá nesta viagem? qual empresa de aviação?

se for pela copa air,provavelmente, vc fará escala no panamá, já viu se é possivel solicitar um "stop" de alguns dias e seguir para san blas, q é um território indigena com belas praias. se for por alguma mexicana, pode ser mais "vantagem" seguir para peninsula yucatan; se for de avianca ai pode ver vantagem em algum destino na colombia, como santa marta ou cartagena.......

confira algumas dicas: http://www.viajenaviagem.com/2013/01/caribe-que-ilhas-da-para-combinar-na-mesma-viagem/

mas ñ terá mesmo como fugir desse "choque cultural"

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedrada,

 

25 dias no total, sendo que 14 em Cuba e os outros 11 pra algum outro lugar.

A viagem é pela Copa e a minha dúvida maior é entre Guatemala e República Dominicana, você já esteve em algum desses lugares?

Muito obrigada pela dica do link, mas não estou tanto na pilha de praia, Caribe, pelo menos não SÓ disso, entende? Cuba, por exemplo, é um país que tem praias lindas mas que não se limita a isso.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...