Ir para conteúdo

Nepal - Fugindo de Rinoceronte - Chitwan National Park


hungriaind1

Posts Recomendados

  • Membros

A FUGA

 

Chitwan National Park, no Nepal ( fronteira com a Índia) é um lugar maravilhoso para quem quer ver rinocerontes selvagens no meio da mata fechada. No primeiro dia fiz tal passeio no lombo de um elefante, adorei. No segundo dia, decidi me juntar me a um grupo de iria fazer um pequeno safari a pé pela mesma mata fechada.

Minha expectativa era ter o acompanhamento de guias equipados com rifles de tranqüilizante caso algo saísse errado...rsss ( acho que assisti a muitos filmes americanos)

Dois guias com pedaços de pau orientavam o grupo, após uma boa caminhada chegamos próximo a um lago onde 2 adultos e 1 filhote se banhavam, o grupo ficou a uns 30 metros de distância, mas um dos adultos sentiu o cheiro e partiu em nossa direção.

Os guias foram os primeiros a sair em disparada e o grupo tentava segui-los tomando cuidado para não se perder na mata.

Ainda bem os Rinocerontes não tem boa visão.Susto passado e grupo reunido voltamos ao alojamento a salvos dos rinocerontes..só fui vítima de uma sanguessuga que se grudou na minha perna.

Quem quiser ler outras estórias e ver fotos, pois aqui eu não consigo postar foto, acesse minha página no Facebook ( se der para curtir, melhor ainda ). https://www.facebook.com/pages/Sede-de-Estrada/533066686801480

 

ProjetoAnitaGaribaldi1uu_zpsa158576d.jpg

75a0bbe1-94e3-45d9-a468-f7756b2da6f1_zps8f42d471.jpg

Photo06_16-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...