Ir para conteúdo

Ajuda roteiro Thailandia :)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tudo bom?

 

Sempre que preciso de ajuda ou dicas de viagem veio checar nesse site, me ajuda muito!!

 

Nunca criei um tópico pois nunca precisei... mas dessa vez eu estou meio travada e preciso de uma ajudinha.

Estou morando na Australia e, infelizmente, já está chegando a minha hora de voltar pro Brasil... mas não volto sem antes dar uma voltinha pela Asia, já que é aqui do lado. Como meus pais sempre quiseram ir, vou deixar pra fazer só Thailandia agora e o resto eu faço com eles. Então é o seguinte: eu fechei um pacote de 10 dias chamado Ultimate Thailand. Me indicaram, eu fui conferir e fiquei apaixonada... não me importei de ser um pacote e uma viagem em grupo tipo CVC pois não estou tendo muito tempo pra pesquisar, então pra isso, como já sabemos, é só pagar e deixar que a agencia resolva tudo para você! hehehe

Nesse pacote, os lugares que estão inclusos são: Bangkok, Khao Sok National Park, Phi Phi Island e Koh Phangan. Eu sei que são poucos lugares, mas eu gostei bastante do itinerário... enfim, pesquisando nos relatos e blogs, eu escolhi mais alguns lugares: Chiang Mai, Phuket, Krabi (Ao Nang), Koh Tao e Koh Samui.

A viagem começa em Bangkok e termina em Phangan... ai terei mais 11 dias pra fazer os outros lugares que eu quero! O problema é que eu não sei uma boa ordem pra fazer e nem quantos dias seria ideal ficar em cada lugar!! Então seria muitooooo bom se alguém pudesse me ajudar a montar um "roteiro"...

Eu sei que 11 dias é pouco pra tudo que eu quero fazer e que pra se locomover de uma cidade pra outra leva muito tempo... mas tudo que eu puder fazer eu faço!

 

Fico no aguardo esperando qualquer resposta!! :D

 

PS: Se você quiser opinar, fica a vontade hehehe estou aberta a sugestões! Ou seja, se um lugar dos lugares que eu citei não vale a pena ou se você tem alguma outra cidade/ilha pra indicar, é só me dizer!

PS 2: vale a pena acrescentar Ayutthaya no roteiro?

 

Obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei Juliana,

N conheço a Tailândia ainda, mas vou aparecer por lá em março, ai to montando meu roteiro e taus.

Se sua viagem acaba em koh Phangan, da pra conhecer fácil koh Tao e koh Samui, é bem do lado msm, só pegar o ferry e mandar ver. Já para chegar em Krabi rola de pegar um avião (pela bangkok airlines tem voo direto de Samui para Krabi), e de la para chegar em Phunket da pra fazer de barco (só n sei se a rota passa obrigatoriamente por Phi Phi ou vai direto).

No mais é isso ae, um pouquinho do meu roteiro.

Boa viagem ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...