Ir para conteúdo

De recife a Minas numa Numa SUZUKI YES 125


Posts Recomendados

  • Membros

CARISSIMOS

 

Muchileiros,

 

Saudades, mesmo nao conhecendo nehum de voces posso Dizer SAUDADES simmm, li todos os coments mesmo sem poder responder ,as digo FUI! Sim eu FUi e foi uma Viagem inesquecivel, pneu furou no meio do nada, dormi em baixo de arvore gasolina acabou no caminho, mas repetiria tudo outra vez, dai voces me pergutam 2008 2009 2010 2011??? por que só em 2011 eu vim aparecer SIMPLES DE MAIS!!! estava em em minas me preparando para voltar quando levei um tombo nao de moto mas de bicicleta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e quebrei o braço fraturei algumas costelas e perdi momentaneamente o movimento das pernas, repito isso tudo de BICICLETA, só porque passi numa parte da estrada com oleo quando estava fazendo cross e escorreguei caio de uma ribanceira e me lasquei todinha!!!! passei uns meses no hospital mas tudo bem eu ja estou em recife, ja voltei a trabalhar e melhor ja estou andando de moto de novo, NOVINHA EM FOLHA!!! ah e pq demorei a vir portar tb perdi a memoria KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk e nem lembrava desse forum... Lembrei pq entrei no favorito no meu not e vi la bem escondidinho no canto da pagina ele... quando entrei dei risadas homericas pois, relembrei tudo que passei e decidi dividir com vc a História.

 

Bem foi muito bom tudo que acongteceu menos a queda alias até da queda tirei coisas boas mas isso eh outra historia.

 

A todos obrigado pelas DIcas! Ah não tenho mais a Suzi Yes 125 estou com uma Garinni 250 ( que tb eh muito boa!) e ja estou programando viagem KKKKKKKKKKKkk

 

 

Beijos no coração Saude e Paz a Todos

 

 

Ge Carmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal.

 

 

Sou de Maceió a há uns 4 meses venho planejando minha ida para Uberlândia - MG.

Tô indo com a coragem apenas de ida, tentar um nova vida e lá tenho amigos esperando. De início pensei em deixar minhas coisas para traz inclusive a minha moto uma HONDA FAN 125. Mas meu coração falou mais alto e eu resolvi leva-lá comigo.

Tentei saber quanto custaria mandar em uma cegonha, mas infelizmente sairia muito caro e vendo relatos sobre pessoas que fizeram até mais KM em motos 125 me interessei em fazer o mesmo.

Fiz algumas rotas e pesquisei sobre estradas...

 

Gostaria que vc's me dessem dicas.. Quantos KM posso fazer em um dia, etc...

 

 

Abraço

 

Gigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá Geane;

 

Também sou de Recife e pretendo fazer a mesma “loucura” que você fez, em ter viajado pra MG numa 125cc. Sendo que em vez de ir numa Yes, irei numa Fan, também 125cc.

Gostaria de saber de você, quais trechos da estrada onde você precisou redobrar atenção na pilotagem? A cada qtos Km rodados você parava pra descansar e se a moto apresentou algum problema mecânico na ida ou na volta? Você se manteve na maioria da viagem há qtos km/h na motinha? Desde já agradeço atenção.

 

André FLima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...