Roteiro 6 dias Rio de Janeiro

Roteiros de Viagem no Brasil
brunonasc

26 Out 2012, 08:09  

Descansar, só a mente msm...Quero aproveitar bastante... ::lol4::

Boa trip pra ti tb..

DiegomCezar

01 Nov 2012, 13:43  

Vou postar uns mapas que encontrei pra galera que sempre gosta de saber onde esta indo e o que tem próximo!
Enviar Imagens
CEntro Walking Tour.jpg
Walking Tour pelo Centro
CEntro Walking Tour.jpg (201.83 KiB) Exibido 2651 vezes
"Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro..."

DiegomCezar

21 Nov 2012, 09:26  

Roteiro realizado com sucesso!!

Não foi seguido a risca, mas praticamente todos os principais pontos conseguimos visitar!

O RIO é sho de bola! Voltaremos!

Quem precisar de ajuda ou dicas é só pedir!
"Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro..."

Fe bruni

10 Jan 2013, 09:14  

Adorei o seu roteiro e já imprimi! você gostou do Hostel? localização, limpeza e segurança?
Parabéns pelo post!

DiegomCezar

05 Fev 2013, 09:22  

Fe bruni escreveu:Adorei o seu roteiro e já imprimi! você gostou do Hostel? localização, limpeza e segurança?
Parabéns pelo post!

O Hostel é muito bom, perto do Metro Botafogo, limpo e bem seguro.

Recomendo.

riquao
Colaborador
Colaborador
Contato:

20 Fev 2013, 16:36  

Legal Diego. Vou para o Rio no próximo mês, passar um final de semana de 3 dias e estou dando uma olhada. Recomendo escrever um relato da sua viagem, acho que seria legal.

Já estive no Rio, durante um dia, conheci Ipanema, Copacabana e o Pão de Açucar mas na cidade mesmo não vi quase nada. Provavelmente terei que voltar a esses lugares porque são indispensáveis e como estarei com pessoas que nunca estiveram por lá iremos, mas pretendo conhecer a região da Lagoa Rodrigo de Freitas e subir o Corcovado, que também são indispensáveis, além de outros lugares. Se tiver sugestões, serão bem vindas, mas como só terei 3 dias tem que ser sugestões de lugares imperdíveis.

Abraço

•   Informação