Ir para conteúdo

Tailandia / Indonesia / malasia ou singapura


hideshi

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite caros mochileiros !!!

 

Preciso de ajuda!! hahahah ::sos::::sos::

Fiquem totalmente a vontade para opinar sobre meu roteiro de viagem!! :lol::lol: estou totalmente perdido em alguns aspectos ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Estarei chegando na tailandia no começo de abril praticamente, dia 30/03/17 e fico até dia 26/04. Estarei com minha esposa e queria ajuda algumas sugestões.

 

29/03 Bangkok

30/03 Bangkok

31/03 Ayutthaya

01/04 Bangkok

02/04 Bangkok

03/04 chiang mai

04/04 chiang rai

05/04 chiang mai

06/04 Em transito

07/04 Bali

08/04 Bali

09/04 Bali

10/04 Bali

11/04 Bali

12/04 Em transito

13/04 Singapura ou KL

14/04 Singapura ou KL

15/04 Em transito

16/04 Koh Samui

17/04 Koh Samui

18/04 Koh Samui

19/04 Krabi

20/04 Koh Phi Phi

21/04 Koh Phi Phi

22/04 Koh Phi Phi

23/04 Em transito

24/04 Bangkok

25/04 Bangkok

 

Basicamente minha duvida seria:

 

1- Devo alterar o itinerario e fazer na ordem inversa devido as monções? ou abril ainda esta de boa quanto a isso ??

 

2- Estou com uma duvida Cruel, entre escolher Singapura ou Kuala Lumpur para passar dois dias ... Quem foi, saberia quais das duas cidades vale mais a pena a visita?!?! A principio queria visitar o camboja (Siem Reap) nesses 2 dias mas ai o orçamento vai apertar um pouco acredito hahaha e ir via terrestre ja ouvi relatos realmente negativos sobre ... alem do fator tempo!

 

3- de koh samui para koh phi phi é facil de fazer o translado ?? ja li muitos relatos e estou com um pé atras!!! Queria visitar Railay mas o tempo é meio curto.

 

Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja!!! ::otemo::::otemo::

::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Koh Samui para Krabi é melhor fazer aéreo. Manda suas dúvidas por email que te ajudo! Info@wellcometravel.com, as ilhas koh phi phi e Koh Samui estão opostas. Não conheço a Asia mas faço operação para lá e conheço a logística. Não sei o quanto quer mudar Bali, mas quando estiver na Indonésia, veja se pode visitat Borobudu próximo a jakarta. Entre singapura e sirilanka? Eu iria para Maldivas!! CUIDADO COM TAILÂNDIA, conheço muita gente que pagou para fazerem transporte e no meio do caminho pediam mais dinheiro ou te deixavam ali. Basicamente em Chinag Rai e Chiang May, vc faz o triângulo dourado da Tailândia entre os minamar e laos. E visita a aldeia das mulheres girafa, não sei se vai prwcisar de tanto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

 

- Lá no meu relato (ver na assinatura), eu explico como sair das praias do Mar de Andaman e ir para o Golfo da Tailândia. Você perde um dia inteiro no transporte (ferry + ônibus + lancha). Posso estar enganada mas não há voo direto de Samui para Krabi. Você voa para Bangkok e de lá mais um voo para Krabi. Quando estava lá, vi uma propaganda falando sobre um voo Samui - Phuket. Este sim seria ótimo para você, se existir. Mesmo assim, há de se pensar se o preço valerá a pena.

- Eu estive em abril deste ano. Não teve monção mas em compensação o sol era de lascar!

- Daria pra ir para Railay se você abrisse mão de Singapura ou da Malásia. Não conheço nenhum dos dois mas eu assim, na minha humilde opinião, estes dois dias talvez poderiam ser acrescentados à Tailândia ou à Indonésia.

- De Phi Phi para Bangkok, não é tão longe assim. São 2h de Phi Phi para Krabi e de lá um voo para Bangkok. Você já disponibilizou tempo o suficiente em Bangkok no início da viagem. Na volta, basta só um dia de gordura. Para ser mais clara, você pode voltar de Phi Phi dia 24/04.

- Fica de olho no Ano Novo Budista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...