Ir para conteúdo

Cia para viajar Maceió/Porto de Galinhas e João Pessoa - Set a out de 2022


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera. Sou de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro e no dia 27/09 irei para Maceio e ficarei até 03/10. Em seguida irei para Porto de Galinhas (03/10 até  07/10). Por fim irei para João Pessoa (07/10 até 12/10). Se alguém estiver neste período em algum desses lugares e quiser cia me mande mensagem. Já estou com as passagens compradas. 

Abraços. ✌🏻

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 21/07/2022 em 11:20, Julinho23rj disse:

Fala galera. Sou de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro e no dia 27/09 irei para Maceio e ficarei até 03/10. Em seguida irei para Porto de Galinhas (03/10 até  07/10). Por fim irei para João Pessoa (07/10 até 12/10). Se alguém estiver neste período em algum desses lugares e quiser cia me mande mensagem. Já estou com as passagens compradas. 

Abraços. ✌🏻

ola Julinho. voce teve dificuldades para se deslocar em jampa?  liguei para um taxi o cara queria cobrar 250reais para levar ate pitimbu. achei meio caro. la eles nao autorizaram app de mototaxi naquela regiao. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 06/08/2022 em 12:03, kenji disse:

ola Julinho. voce teve dificuldades para se deslocar em jampa?  liguei para um taxi o cara queria cobrar 250reais para levar ate pitimbu. achei meio caro. la eles nao autorizaram app de mototaxi naquela regiao. 

Eu ainda vou. Estarei em João Pessoa em outubro. To pesquisando umas agências para fazer os passeios. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 10/08/2022 em 09:08, Julinho23rj disse:

Eu ainda vou. Estarei em João Pessoa em outubro. To pesquisando umas agências para fazer os passeios. 

mas pagar pelos passeios deve ser bem caro. outro dia liguei pro taxista ele cobra 250 para levar ate a praia de pitinga. acho que nao da 50km... to achando exploracao

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/08/2022 em 04:25, pmichelazzo disse:

Aluguem um carro e resolvido o problema.

sem sombra de duvidas. o unico problema sao os 'amigos'. A minha ideia era dividir um ape novo e o carro. Devido a algumas frescurites nao fechamos. Entao optei pelo hostel mas o carro vou alugar sozinho. quero ver um cara de pau agora pedir carona. As vezes imagino que somos rodeados de idiotas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 18/08/2022 em 22:38, kenji disse:

sem sombra de duvidas. o unico problema sao os 'amigos'. A minha ideia era dividir um ape novo e o carro. Devido a algumas frescurites nao fechamos. Entao optei pelo hostel mas o carro vou alugar sozinho. quero ver um cara de pau agora pedir carona. As vezes imagino que somos rodeados de idiotas.

Aluga o carro. Quem pedir carona pede para dividir o valor da diária+combustível. Amigos, amigos... negócios à parte!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...