Ir para conteúdo

América do sul (Bolívia, Chile e Peru)


Posts Recomendados

  • Membros
Em 18/11/2022 em 01:33, Juninhoaff disse:

Oi , estou querendo fazer esse roteiro também só Acrescentando Argentina. temos um grupo eu mais duas pessoas entrem aí e vamos ver só nossas data e roteiros combinam 

https://chat.whatsapp.com/D8yLH3zjujyLEvLTlB4gOu

Meu insta 

https://www.instagram.com/dan.dantas31/

 

 

 

Procuro cia para fazer esse trecho em março/2023. Vc já tem um mês dê preferência?

Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 25/11/2022 em 20:21, Baprates disse:

Olá.. Irei fazer com mais 2 amigos Santiago + Atacama + Uyuni.. 16 a 28 de janeiro.estamos em busca de mais 1 companhia para realizar Uyuni

Olá! Tudo bem ? Estou em São Paulo de onde vcs são? Já tentei com outras pessoas por aqui mas o pessoal não leva adiante.. Por mim essa data está ótima, estava vendo com agência, vcs pretendem ir de ônibus, avião?

Aguardo retorno

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Anablue disse:

Olá! Tudo bem ? Estou em São Paulo de onde vcs são? Já tentei com outras pessoas por aqui mas o pessoal não leva adiante.. Por mim essa data está ótima, estava vendo com agência, vcs pretendem ir de ônibus, avião?

Aguardo retorno

Oiiii.. Já estamos com passagens compradas pra Santiago. Somos da Bahia mas vamos sair de SP. Me chama no insta @ba.Prates pra gente conversar.

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Anablue disse:

Olá! Tudo bem ? Estou em São Paulo de onde vcs são? Já tentei com outras pessoas por aqui mas o pessoal não leva adiante.. Por mim essa data está ótima, estava vendo com agência, vcs pretendem ir de ônibus, avião?

Aguardo retorno

Correção: Ops.. Meu insta @ baprates 

Já compramos as passagens de avião 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/11/2022 em 01:57, dayse barbosa disse:

Procuro cia para fazer esse trecho em março/2023. Vc já tem um mês dê preferência?

Eu vou fazer esse trecho no final de março e inicio de abril/23 ( atacama, uyuni e Machu Picchu) porém quero conhecer mais cidades. Vou ter de 15 a 20 dias para esse passeio.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...