Membros DivaPDS Postado Janeiro 26 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26 Chego a Paris no dia 09/05 e retorno no dia 17/05. Alguém por lá pra fazer esse roteiro comigo? 1 Citar Link para o comentário
Membros alanapls Postado Março 21 Membros Compartilhar Postado Março 21 Pretendo estar por lá também. Devo vir de Bruxelas e depois seguir para Portugal. 1 Citar Link para o comentário
Membros Gusta_rj86 Postado Março 27 Membros Compartilhar Postado Março 27 Olá, estarei em Paris do dia 08/05 a 13/05. Já fechei minha hospedagem e comecei a montar os roteiros. Me add no instagram caso tenha interesse gustavoo_simoes Até Citar Link para o comentário
Membros AnandaViajantedouniverso Postado Abril 28 Membros Compartilhar Postado Abril 28 Chego em Paris dia 8 de maio, podemos tentar encontrar e fazer algo juntos.. Citar Link para o comentário
Membros Christopher 021 Postado Maio 26 Membros Compartilhar Postado Maio 26 Em 26/03/2024 em 23:31, Gusta_rj86 disse: Olá, estarei em Paris do dia 08/05 a 13/05. Já fechei minha hospedagem e comecei a montar os roteiros. Me add no instagram caso tenha interesse gustavoo_simoes Até Citar Link para o comentário
Membros Christopher 021 Postado Maio 26 Membros Compartilhar Postado Maio 26 Irei em abril anima ir tb não ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.