Ir para conteúdo

30 dias nos EUA - Ajuda no roteiro!


Posts Recomendados

  • Membros
Teu roteiro tá muito legal.

 

Eu mudaria o seguinte:

 

Se vai pra California, tem que conhecer San Francisco. É a cidade mais bonita dos EUA.

San Diego é muito legal tb. LA eu achei bem fraca.

Eu daria um jeito de colocar SF. Se não, tira a California/Vegas/Canyon, e deixa pra outra viagem. Pq o teu roteiro é muito extenso, pode ser cansativo e tu n aproveitar direito o final.

20 dias na west coast chega a ser apertado, de tanta coisa que tem por lá.

 

Bem, penso que tudo é uma questão de gosto. Minha namorada adorou San Francisco, assim como você ela achou a cidade mais bonita dos Estados Unidos.

Eu, pessoalmente, gostei muito de San Francisco mas achei Los Angeles mais pujante e com mais atrações.

O problema de LA é que é uma cidade que foge um pouco do padrão mochileiro. O aluguel de um carro é preponderante pois as atrações, tirando a região de Hollywood, ficam na sua grande maioria espalhadas pela cidade e região metropolitana.

Eu incluiria San Francisco mas não retiraria Los Angeles, Las Vegas e o Grand Canyon não.

O ideal é fazer o trajeto de carro de San Francisco para Los Angeles passando pela Pacific Coast Highway, é simplesmente sensacional!

Mas concordo que realmente fica apertado fazer tudo em 20 dias, nós fizemos em 29 e ainda assim achamos um tanto corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

olá Rafinha...

Eu fiz pela primeira vez nos EUA, em 2009, Miami, Orlando, Philadelphia, Washington e NY, de carro por 30 dias, com direito a todos os parques de Orlando... Foi maravilhoso...

E, em 2010, tbém por 30 dias, California (San Diego, Los Angeles, São Francisco), a Route 66 do Pier Santa Mônica até William (Arizona), Grand Canyon, Flagstaff, Las Vegas... Fui aos parques da Disney e da Universal, em Anaheim, no Six Flags, no Zoo San Diego e no Sea World... Tudo de carro... Foi a viagem perfeita...

Então, acho q vc deveria escolher um lado apenas, p/ aproveitar bastante...

Fiz compras em Las Vegas, e achei mto mais barato q Miami / Orlando... Vc pode comprar a sua máquina lá...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olá Rafinha...

Eu fiz pela primeira vez nos EUA, em 2009, Miami, Orlando, Philadelphia, Washington e NY, de carro por 30 dias, com direito a todos os parques de Orlando... Foi maravilhoso...

E, em 2010, tbém por 30 dias, California (San Diego, Los Angeles, São Francisco), a Route 66 do Pier Santa Mônica até William (Arizona), Grand Canyon, Flagstaff, Las Vegas... Fui aos parques da Disney e da Universal, em Anaheim, no Six Flags, no Zoo San Diego e no Sea World... Tudo de carro... Foi a viagem perfeita...

Então, acho q vc deveria escolher um lado apenas, p/ aproveitar bastante...

Fiz compras em Las Vegas, e achei mto mais barato q Miami / Orlando... Vc pode comprar a sua máquina lá...

Abraços...

 

Ah! Outra coisa... Vc precisa fazer o passeio em Alcatraz, San Francisco... É imperdível... Mas precisa reservar antes no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Toda a vez que eu vou para Orlando eu alugo uma casa. É mais barato e muito mais confortável. A casa que eu alugo permite que você faça ligações a vontade para o Brasil (telefone fixo) de graça. A casa tem piscina privativa, ar-condicionado central, WiFi, máquina de lavar roupa, secadora, máquina de lavar louça, geladeira, freezer, cafeteira, pratos, ;ençol, toalha, panela, tv, sofá, etc. Ela está completa.

 

Estou deixando o site aqui (se for contra as regras do site postar sites, por favor, me avisem, eu sou novo por aqui). O site que sempre alugo é: http://encantadaresortflorida.com/

O preço varia de US$89 por dia até uns US$109 por dia. O dono é brasileiro.

 

Caso você opte para ficar em hotel, tente ficar em Kissimmee. Kissimmee é a 2a. maior cidade da regiào metropolitana de Orlando (Orlando é a aior cidade da região). Kissimmee fica muito mias próximo da Disney do que Orlando fica, embora todos falem que a Disney fiquem em Orlando, na verdade a Disney fica na cidade de Lake Buena-Vista e Bay Lake, que também estão dentro da Região Metropolitana de Orlando.

 

Eu já fiquei no La Quinta e detestei. Fiquei somente uma vez no La Quinta em Miami, perto do aeroporto. O colchão fedia mofo e a limpeza era horrível.

 

Eu sugiro ficar em algum hotel da rede Marriot. Eles são sempre muito bem limpos e tem para todo tipo de bolso. Geralmente os FairFields são os mais baratos.

 

 

 

Eu incluiria 1/2 Magic Kingdom em Orlando. Você tem que ir pelo menos uma noite lá para ver. Você não precisa comprar um ingresso para fazer isso. Basta comprar o opção woper que permite que você entre em mais de um parque por dia. Assim, você faz o Animal, que fecha relativamente cedo, e vai para o Magic Kingdom ver os fogos e curtir algumas atrações. Ir para a Disney e não ir para o MagicKingdom é como ir para o Rio de Janeiro e não ir visitar o corcovado.

 

A dica de ir de trem é boa. Fá fiz muito Montreal > Nova York e de nova York para um monte de cidades.

 

É possível ir de trem de Washington DC para Orlando. já peguei esse trem também. É uma viagem gostosa mas é longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Teu roteiro tá muito legal.

 

Eu mudaria o seguinte:

 

Se vai pra California, tem que conhecer San Francisco. É a cidade mais bonita dos EUA.

San Diego é muito legal tb. LA eu achei bem fraca.

Eu daria um jeito de colocar SF. Se não, tira a California/Vegas/Canyon, e deixa pra outra viagem. Pq o teu roteiro é muito extenso, pode ser cansativo e tu n aproveitar direito o final.

20 dias na west coast chega a ser apertado, de tanta coisa que tem por lá.

 

Bem, penso que tudo é uma questão de gosto. Minha namorada adorou San Francisco, assim como você ela achou a cidade mais bonita dos Estados Unidos.

Eu, pessoalmente, gostei muito de San Francisco mas achei Los Angeles mais pujante e com mais atrações.

O problema de LA é que é uma cidade que foge um pouco do padrão mochileiro. O aluguel de um carro é preponderante pois as atrações, tirando a região de Hollywood, ficam na sua grande maioria espalhadas pela cidade e região metropolitana.

Eu incluiria San Francisco mas não retiraria Los Angeles, Las Vegas e o Grand Canyon não.

O ideal é fazer o trajeto de carro de San Francisco para Los Angeles passando pela Pacific Coast Highway, é simplesmente sensacional!

Mas concordo que realmente fica apertado fazer tudo em 20 dias, nós fizemos em 29 e ainda assim achamos um tanto corrido.

 

 

Concordo contigo, na verdade é quase regra pros EUA ter carro. Além do custo benefício ser excelente, em alguns lugares é inviável não ter (ex: LA). SF tem um transporte público legal até, com aqueles bondes, ônibus. Dá pra se virar. Agora LA é furada sem carro. Eu aluguei com antecedência na Hertz um Mustang conversível por 10 dias por 500 dólares, entre dois, dá 25usd/dia/pessoa, achei muito bom, ainda mais praquele carrão! hehe Carros básicos são quase a metade desse preço.

 

Fizemos inclusive esse trajeto da Highway 1, desde SF até San Diego. Mas o trecho mais bonito certamente é SF-LA, por Big Sur etc. Eu não imagino uma viagem que passe pela Califórnia sem incluir pelo menos esse trajeto.

 

Eu achei SF demais pq é uma cidade que tu pode curtir só passeando. Os bairros são muito diferentes entre si, as ruas inclinadas, Alcatraz, os parques, pontes, o cais do porto, possibilidade de ir até Napa/Sonoma (vinhedos) ou Vale do Silício (Palo Alto/Mountain View - empresas de TI, Stanford, Berkeley). Tem um trajeto que eles sugerem por placas, pra se fazer de carro, que vale muito a pena, Scenic Drive (tem um pato/ganso na placa azul).

LA eu gostei tb na verdade, pois fiz outros tipos de programas. Baladas muito boas a noite em Hollywood, fui no parque Universal (gostei, nunca fui pra Disney). Dei uma volta em Beverly Hills, que é bonito. Mas achei Hollywood muito sem graça, a calçada da fama chega a ser meio tosca, tomada de turistas, com uns infeliz fantasiado de Batman/Superman enchendo o saco. Tb não curti Santa Monica, não vi nada demais.

O que gostei foram das praias de LA, que são mais afastadas, Manhatan Beach, Redondo, Hermosa. Lá é massa, astral muito bom, mar bonito. Muito típico da Califa.

 

Espero ter ajudado, qqer coisa manda ai.

 

Abç!

 

Minha viagem durou 16 dias nessa função SF-LA-SD-Vegas, mas sempre parando em outras cidades e praias no meio do caminho. Achei legal o tempo, mas ficaria uns 20-23dias se repetisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...