Ir para conteúdo

Canadá / Costa Leste - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal...

sou nova aqui no Fórum e estou amando ler todas as dicas.

Estou planejando uma viagem para o Canadá entre julho e agosto e queria algumas dicas. Vou passar por Montréal, Quebéc, Ottawa e Toronto e gostaria de saber o que mais vocês sugerem nesta região. Também quero saber sobre deslocamento de uma cidade a outra qual o melhor custo benefício, bus/avião?O meu plano é ficar por volta de 20 dias.

Sobre hospedagem, alguém recomenda algum albergue?

Visto de turista.. quanto tempo levaram para obter ?(quem já foi)

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa, tudo bom?

 

Eu estou morando aqui em Montréal.. Vale muito a pena passar por aqui.. depois posso te passar uma lista de coisas legais para fazer aqui!! têm muita coisa boa nessa época que você vem..

Julho e Agosto aqui é verão/outono.. então tem muita coisa.. como eventos, shows, etc..

 

Québec city é um lugar show de bola também... tem muita coisa velha e bonita por lá.. castelo, fortificação, museus.. têm um parque de diversão chamado Valcartier... show de bola..

 

Sobre viagem.. busão é mais barato, mas demora muito!!

Exemplo:

Montréal -> Toronto: 1 hora por avião, 6+- horas por busão/carro

 

Sobre o visto de turista, na embaixada em São Paulo está saindo em menos de 1 semana, está muito rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!!

Valeu!! Eu já morei em Montréal, mas quando eu tinha 12 anos.. ou seja, é como se fosse para conhecer..rsrs..

vou fechar minha passagem na semana que vem com a data exata e depois vou querer todas as dicas legais daí.

Pesquisei o preço de avião para deslocamentos internos e realmente busão é beeem econômico.. para orçamentos mais restritos acho que vai ter que ser isso mesmo.

A gente se fala! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Jô..

 

Estou indo para lá dia 14 fico até dia 30 de julho... Ainda estou na fase de planejamento de despesas lá! Já tenho mais ou menos em mente por onde vou andar por lá.. mas nada definitivo ainda..logo vou começar a bolar o roteiro final..Se você quiser trocar uma idéia entra em contato, que te passo meu MSN.

 

:D

 

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa! Somos praticamente uma excursão, então!

Estou indo para Toronto dia 24 de maio, daí vou ficar uns dias lá e sigo para Montreal, daonde volto para o brasil varonil dia 16 de junho.

Para deslocar-se entre as cidades, me recomendaram o trem. De Toronto a Montreal dá CAN74 e 4 horas de viagem, com uma paisagem legal, trem moderno com internet e tal. Bem mais em conta que os CAN250 da passagem aérea: (http://www.viarail.ca/trains/en_trai_onta_oato.html)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então galera..

Quem quiser, pode ligar para mim quando tiverem em Montreal..

Meu cel é (514) 661-6079

 

Aqui está dois site legal com os eventos que vai ocorrer:

http://www.tourisme-montreal.org/B2C/13/default.asp

http://www.isic.org/sisp/index.htm?fx=location&loc_id=133738

 

O trem é uma boa também.. Só que demora! é lento..

 

Uma dica que vou dar para vocês.. é tentar tirar o visto americano antes de vir para cá.. pois montreal é super perto de NY, por exemplo.. é mais perto ir para New York(8 horas de trem, vista muito bonita) do que ir para Toronto..

 

Fazer compras aqui é uma boa... Mas tem coisa que em NY é mais barato..

Aqui tem muitos shoppings e outlets por exemplo..

Quem quiser achar lojas mais chiques, variadas, etc.... podem vir numa avenida muito famosa por aqui: Saint Catherine..

 

Quem quiser mais informação é só perguntar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então galera

tou começando agora a entrar no forum agora e tou aprendendo varias dicas ae com vcs, e eu tou indo agora pro canada no dia 28 de abril, pra cidade de Toronto...

enfim gostaria de saber se vcs poderiam me passar uns sites de passagens de trens tanto para os EUA quanto para costa leste tipo montreal quebec e etc...

Minha outra dúvida é sobre o visto americano, algue sabe dizer se da pra tirar lá? e outra dah pra conseguir entrar nos Eua pelo canada com visto canadense ou eles também são rigorosos na fronteira EUA/CAnada?

 

Obrigado a todos e espero que agente se encontre por la!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

opa!

Valeu as dicas pessoal (não sei pq o fórum apagou meu cadastro :? , mas foi eu mesma q postei a primeira msg.. enfim)

Vamos trocando mais informações e etc. Quem está indo já olhou hospedagem?

Outra coisa, vcs sabem se compensa comprar aparelhos eletrônicos (máquina digital e IPod no Canadá? É melhor que em FreeShop?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Galera!

 

Estou indo para Montreal em julho também..Fico 20 dias e vou dar um giro por Quebec City, Ottawa, Toronto e Niagara. Ainda estou terminando de bolar o roteiro de visitas, tenho uma idéia geral, já tenho hospedagens e passagem! Se alguém quiser trocar uma idéia, me avisem!

 

Minha mensagem também foi excluída.. rs.. acho que foi a mudança!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...