Ir para conteúdo

working holiday visa 2011 Alguem???


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, to querendo ir daqui umas 3 semanas... o mais breve possivel!!!

 

Eu ia antes, só esperei mesmo pra ver se conseguie esse WVH

 

Quanto ao medico, parece que nao precisa agendar... pelo menos eu vi o pessoal do ano passado comentando...

 

Sou do interior, quero ver se vou amanha já fazer... depois o Raio x voce pode mandar pra NZ ou na embaixada aqui em Brasilia!!!

 

Voces estão querendo ficar onde?? To querendo em Tauranga, por lá... se alguem for ai tambem podemos ver alguma casa e tal...

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

po que tristeza saber que o cara ali conseguiu com o chrome e eu nao! meu cartao de credito eh visa e é internacional... nao sei como que nao deu certo!!

tem alguma coisa errada... a atendente no telefone disse que eu vou receber uma notificação via email dizendo se meu formulario foi aceito ou nao. Minha duvida é se pra garantir precisa ter pago ja de cara... Bom, como tem a opção de pagar depois, ainda há esperança. Vou torcer pra que dê certo...

me preparei o dia todo pra isso... puta decepção.... Boa sorte ai pros que conseguiram pagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ufa, foi dificil, mas consegui marcar o médico pra amanhã, alguem sabe pra onde temos q enviar o laudo qdo recebermos???

 

Pois eles num enviam para lugar nenhum a não ser pra gente...

 

Alguns lugares foi dificil ligar, até desligavam na cara, achavam q era engano, nem sabia q tinha esse negocio pra Nova Zelandia...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

onde q vc marcou michelle? pq aqui em SP, foi soh ir direto pro medico (sem marcar horario), me deram a receita pro exame, fui pro laboratorio, e se vc for cedinho, o resultado pode sair no mesmo dia! como fui no horario do almoco, meu resultado sai amanha (ou segunda no maximo). dai eh soh enviar o envelope pra embaixada em Brasilia.

 

alguem sabe ai, se o plano de saude, tem q comprar um plano de 1 ano pq o visto eh valido por ate 1 ano, ou se pode pegar um plano de acordo com qnto tempo eu vou ficar lah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...