Ir para conteúdo

Planejando primeiro mochilão, e que mochilão!


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações a todos, não vou entrar em muitos detalhes, mas sou piloto agrícola, e trabalho cerca de 5 meses por ano, apenas em época de safra, ou seja meu prazo de férias são indeterminados, então estou afim de fazer um big mochilão pelos EUA (Alasca, hawaii), México, Caribe, Venezuela, Canadá, sendo que tenho o tempo de 4 meses para isso, e quero passar cerca de 2 meses nos EUA de carro, sozinho.

Gostaria da opinião de experientes sobre roteiros que posso pegar no méxico, Caribe, Venezuela, e Canadá, e em média quando dinheiro eu gasto, levando em conta que quero alugar um carro em cada país, ou seja os 4 meses de carro, me hospedo em albergues, e se o tempo de mochilao está em conta com os lugares que quero conhecer.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em que mês voce vai para os EUA. Estou indo dia 01/04 para Miami, depois vou para Washington DC, Baltimore, NYC e Orlando.

 

Ref. a preços nos USA estou pesquisando os preços de albergues e hotel e decidi ficar em Hostels mesmo.... os preços são bem atrativos.

 

Voce conhece o site CouchSurfing, é uma otima opção e voce dormir na casa de outras pessoas com custo 0.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...