Ir para conteúdo

Las Vegas e Califórina (LA-SD-SF) - Julho 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Ae Galera,

 

Estarei em NY entre junho e agosto deste ano e pretendo fazer uma viagem pela costa oeste. Vou deixar aqui o roteiro que pretendo fazer com as opções de hospedagem e atividades pra fazer que eu já vi. Podem opinar sobre tudo ai, ainda não fechei nada. Quem tiver interesse em acompanhar também só entrar em contato, a principio irei fazer essa trip sozinho.

 

Pensei em em ir de NY-LV no dia 06/07 e retornar de SF-NY no dia 23/07. Como estarei sozinho o deslocamento entre as cidades eu provavelmente farei de onibus mesmo, já pesquisei e é bem tranquilo, a empresa de transporte seria a Greyhound. A minha maior dúvida no roteiro é que, pra ir de LV pra SD tem que passar por LA, ai depois eu voltaria pra LA pra ir pra SF, sei lá, me parece que ai eu vou estar perdendo um pouco de tempo por passar 2 vezes por LA, mas não vejo outra forma de fazer as 4 cidades.

 

Segue o roteiro, por favor, opinem. Hehehe

 

06, 07, 08 e 09/07 - Las Vegas

Hospedagem: Riviera Hotel & Cassino

- Show Foster the People (07/07)

- Grand Canyon

- Stratosphere

- Show do Cirque d`Soleil (provavelmente "O")

 

10, 11, 12/07 - San Diego

Hospedagem: USA Hostels San Diego

- Balboa Park

- Sea Port Village

- Coronado Island

- La Jolla

 

13, 14, 15, 16/07 - Los Angeles

Hospedagem: Hollywood Youth Hostel

- Six Flag

- Santa Mônica, Promenade Street, Venice Beach, Malibu, Pier de Santa Mônica

- Teatro Kodak, Teatro Chinês, Hollywood, Calçada da Fama, Beverlly Hills, Rodeo Drive

 

17, 18, 19, 20, 21, 22/07 - San Francisco

Hospedagem: HI-San Francisco Downtown

- Alcatraz

- Monterey e Carmel Tour

- Lombard Street, Fisherman’s Wharf e Pier 39

- Golden Gate, Chinatown, Exploratorium

 

Estão todos convidados a fazer o roteiro comigo, como disse, não fechei nada ainda, portanto as datas podem alterar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

diegomoc

Beleza acabei de voltar de férias e fiz este trajeto ! Não sei se você já foi a Las Vegas , caso não tenha ido , ADICIONE pelo menos mais um dia "a cidade e simplesmente FANTÁSTICA" , procure se hospedar mais próximo dos hoteis como Paris , Bellagio e Caesars , eu fiquei no Planet Hollywood e paguei apenas 45 dolares a diária.

 

-Qtos aos show te indico não assista o "O" de preferência ao "LE REVE" em cartaz no hotel mais top que já vi na vida Wynn.

- Grand Canyon ( Não fiz ! Porém bacana)

- Stratosphere (Merece a visita)

- Show do Cirque d`Soleil (provavelmente "O")

 

Não deixe de ir na Fremont Street (antiga Las Vegas) existe um telão show tocando alguns sucessos.

 

Em Los Angeles não curti muito a cidade não , porém Six Flags e imperdível , dica vá durante a semana e chegue cedo , filas enormes.

 

São Francisco achei legal ! Qualquer coisa e só falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom gente estou indo pra california na segunda semana de julho, irei ficar em san diego e queria o maximo de dicas! Dicas dos melhores lugares pra ir, queria saber se vale a pena alugar carro pra ir pra vegas, sao francisco, los angeles... Enfim se puderem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...