Ir para conteúdo

vou fazer meu primeiro mochilão para argentina e chile mas não tenho ideia de como começar!!!


vou fazer meu primeiro mochilão para argentina e chile mas não tenho ideia de como começar!!!  

  1. 1. vou fazer meu primeiro mochilão para argentina e chile mas não tenho ideia de como começar!!!

    • agradeço dês de já a todos.
      0
    • vou para Argentina e o chile, gostaria de algumas dicas de como organizar a viagem, do que vou precisar, qual seria o custo médio tanto de ônibus como de avião, qual os cuidados, em fim o que devo fazer pra não cair em encrenca.
      0
    • sou novo por aqui no site e vou fazer meu primeiro mochilão no fim desse ano.
      0
    • e ai galera blz.
      0


Posts Recomendados

  • Membros

e ai galera blz.

sou novo por aqui no site e vou fazer meu primeiro mochilão no fim desse ano.

vou para Argentina e o chile, gostaria de algumas dicas de como organizar a viagem, do que vou precisar, qual seria o custo médio tanto de ônibus como de avião, qual os cuidados, em fim o que devo fazer pra não cair em encrenca.

agradeço dês de já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiro passo é saber os lugares que vocês quer visitar e traçar um roteiro do que você quer ver. Depois, montar de preferência numa tabela de excel os gastos que você terá pra viagem (sempre reservando uma grana extra para imprevistos), coloque também 10% a mais do valor que você vai gastar em cada item, assim é bom que você pode quem sabe encaixar outras coisas quando chegar no destino.

E leia outros tópicos que podem te ajudar a planejar sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...