Ir para conteúdo

Opinião sobre roteiro California + Las Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, amigos. Estou programando uma viagem com minha namorada para os EUA em setembro, sendo que estou com uma dúvida: California + Las Vegas ou New York + Washington.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte roteiro (desde já destaco que, apesar de eu saber da possibilidade de ir de carro de SF até LA e que o percurso é muito bonito, com possibilidade de parar em cidades no meio do caminho, como Monterey e Carmel, optei por fazer os deslocamentos mais longos [sF - LA; LA-LV] de avião, para aproveitar mais a viagem, uma vez que só eu dirijo e quero evitar desgastes excessivos com deslocamentos).

 

Aí vai uma prévia do roteiro:

 

12.09 - Saída do Brasil

13.09 - Chegada em San Francisco as 10:48 (com conexão em Atlanta)

14.09 - San Francisco

15.09 - San Francisco

16.09 - San Francisco

17.09 - Vôo de San Francisco até Los Angeles, com saída de SF as 10:50 e chegada em LA as 12:15

18.09 - Los Angeles

19.09 - Los Angeles

20.09 - Los Angeles

21.09 - Pego um carro em Los Angeles e vou dirigindo até San Diego, onde fico com o carro todo o período

22.09 - San Diego

23.09 - Vou de carro de San Diego até Los Angeles, devolvo o carro no aeroporto, e, as 09:20, embarco no vôo rumo a Las Vegas, chegando em Las Vegas as 10:30

24.09 - Las Vegas

25.09 - Las Vegas (tour Grand Canyon de helicóptero)

26.09 - Las Vegas

27.09 - Las Vegas - Saída rumo ao Brasil as 13:00

28.09 - Chegada no Brasil as 12:45

 

Que acharam do roteiro?

 

Podem opiniar e dar sugestões a vontade.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...