Ir para conteúdo

[Urgente] Ajuda Mochilão 20-25 dias ??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal.

Bom, minha situação é a seguinte.. Estou querendo fazer um mochilão agora em Julho, de cerca de 20-25 dias. Tenho que voltar ao Brasil em meados de Agosto para colar grau e começar numa empresa fora.. então, tem que ser tudo bem programado.

O problema é que estou concluindo o curso, TCC e matérias finais, relatórios, muito corrido. Nos ultimos 15 dias viajei ao RJ 2x por motivos de trabalho, e ainda irei mais uma vez.. Então, resumindo, TÁ BEM complicado de sentar e ler roteiros e dicas =((

 

Sei que muitos vão falar: "leia, busque". E eu sei que seria o melhor, mas eu estou totalmente sem tempo. Prefiro me basear num roteiro sugerido e somente analisá-lo. Facilitaria minha vida bastante e tornaria possível realizar essa viagem.

 

Para não começar totalmente aleatório, estou com a idéia de fazer Peru - Bolívia - Chile. Há tempo suficiente de realizar isso em 20 dias? É melhor começar pelo Peru ou pelo Chile?

Pretendo fazer grande parte de ônibus/trem, e dormir em hostel.. sem grandes luxos.

Seria DE GRANDE AJUDA, se alguém pudesse me enviar uma pequena sugestão de cidades.. Seria o pontapé inicial para minha busca e adequação de destinos!

 

Se este tópico precisar ser movido para outro local, entenderei. Só espero que não seja apagado.

 

Desde já agradeço a ajuda dos que puderem contribuir.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...