Ir para conteúdo

Natal- Pipa e João Pessoa-9 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Chegamos em Natal dia 23/01/12, reservei hotel pelo booking, ficamos na Praia de Ponta Negra, na pousada express até o dia 27/01 e o quarto duplo com ar-condicionado custava 80 reais a diária. A pousada não era lá essas coisas, mas o preço valeu. No primeiro dia aproveitamos a Praia de Ponta Negra, demos uma volta e à noite fomos comer. Tudo bem próximo e uma graça.

Como tínhamos um casal de amigos que mora em Natal e que conhecemos no Chile em outra viagem, tivemos várias dicas. Primeiro, alugar um carro e ir sozinho conhecendo as praia do litoral sul num dia, e do litoral norte no outro. Assim, ficamos mais a vontade e íamos parando nas praias, aproveitando do jeito que queríamos (pegamos um mapa, é claro, que no próprio hotel eles te dão). No outro dia fechamos um passeio de buggy, super recomendo! Vale demais a pena. E tem que pedir o passeio nas dunas com emoção. Eu e meu namorado conhecemos 2 meninas de Cuiabá ao dividirmos o buggy e elas eram super animadas e divertidas. Esse passeio vale muito a pena. Depois fomos para Pipa de ônibus, ficamos numa pousada muito gostosa, Sonho Meu, os funcionários eram super atenciosos, tinha um papagaio muito fofo que adorou meu namorado e só queria saber de me bicar, rs. O café da manhã tinha uma tapioca maravilhosa. O quarto era bem confortável e limpo, a diária era de 120 reais (pelo booking). Fique apaixonada pelo local, no primeiro dia ficamos na praia principal, curtimos o dia, no dia seguinte fomos para a baia dos golfinhos e vimos muuuuuuuuuitos golfinhos, muito perto de nós, foi maravilhoso! Praia linda, maravilhosa, perfeito. NO outro dia fomos a Praia do amor, perigosa, mas muito gostosa também. No dia seguinte fomos para a baia dos golfinhos de novo, ficamos apaixonados em poder estar tão perto deles. Neste dia as meninas que conhecemos em Natal tinham alugado um carro e foram lá encontrar com a gente, voltamos para Natal e no dia seguinte fomos para João Pessoa de carro. (O ideal era ir de Pipa para João Pessoa, mas elas estavam hospedadas em Natal e nós já tínhamos reservado hotel em Natal também, resolvemos voltar p lá e no dia seguinte seguir para João Pessoa). Acordamos cedinho e fomos para lá de carro. Muito legal, fomos perguntando e parando e conhecemos praias lindas. Vale muito a pena quem vai para Natal e Pipa, alugar um carro e ir até João Pessoa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...