Ir para conteúdo

Recife, João Pessoa, Natal e Maceió- Percurso acampando.


Posts Recomendados

  • Membros

É o seguinte pessoal. Eu ganhei uma viagem pro Nordeste de um amigo, por um favor feito, e escolhi Recife como local principal.

Penso em ficar uma semana. Escolhi Recife por estar perto de João Pessoa, Natal e Maceió.

Porém, estou com pouca grana, e penso em economizar no hotel. Gostaria de saber se alguém já fez esse rolé, sendo ele quase que todo acampando.

Alguém me indica campings pelos locais.

Penso em fazer o seguinte:

Chegar a Recife, conhecer Porto de Galinhas num bate volta, dormir um dia em Carneiros (preciso de um local pra acampar lá).

Depois irei até João Pessoa, conhecer algumas praias por lá; Obs: preciso de indicações de praias lá e local pra camping, uma bela praia.

Quero ir até Natal, dormir lá também; Obs: Preciso de local de camping também, pois irei ficar um ou dois dias pra rodar as praias de Natal e arredores.

Pra finalizar, camping em Maceió também, pois quero ficar ao menos um dia lá.

Alguém já fez essa volta louca?

Gostaria de orientações dos que já fizeram algo parecido, pois não conheço a área, irei na louca.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...