Ir para conteúdo

Intercâmbio - EUA Jan/2013


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galeraaa!

Tudo bom?

Seguinte, esse é o meu dilema.

Preciso da opinião do pessoal! Tenho um mês disponível para fazer um curso de idioma. E aí? NY, Washington DC ou Los Angeles?

 

Eu já fui para as duas primeiras, mas não conheço muito a malha urbana de Washington e LA. O que é mais viável? Sendo que as que eu já visitei, já fiz aquele programão básico do turista, então vai sobrar a parte mais leve!

 

Aguardo opiniões e muitas dicas!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!

 

Temos que ver o que seria "viável". O fato de você já conhecer NY e WSH D.C já dá uns pontos pra LA.

E isso seria suficiente para que eu escolhesse LA para "morar". É uma cidade grande e vai te oferecer tudo o que você precisa nesse um mês. Além de que você vai ter a possibilidade de conhecer outras cidades que ficam bem próximas de L.A.

 

Eu estou indo em Fevereiro/13 pra Philadelphia no estado da Pennsylvania. Vou estudar por 1 mês também... passei cerca de uns 5 meses SÓ para decidir pra onde eu iria. hahaha

Acabei decidindo por uma grande cidade americana e ainda bem desconhecida pelos brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...