Ir para conteúdo

Dúvida: Carretera Austral - Parques Nacionais - Região dos Lagos - Pucón - Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, Mochileiros.

 

Estou precisando de um auxílio da definição do meu roteiro:

 

Terei 12 dias no total para viajar pela Carretera Austral a partir de Chile Chico, visitar a Região dos Lagos, Pucón e pegar meu vôo de volta em Santiago.

 

Montei um roteiro inicial baseado nas coisas que julguei interessante, mas está impraticável. Muitos lugares, poucos dias..

Viajarei mochilando com minha namorada, de ônibus, carona, balsas, etc..

 

Se possível, gostaria que me auxiliassem excluindo "roubadas" do roteiro, incluindo "algo imperdível" que não citei e me dizendo a quantidade de dias seriam necessárias para conhecer cada um dos lugares citados, sugerindo o que julgam ser o melhor roteiro possível. Abaixo, a lista de interesses, sentido Sul -> Norte:

 

- Reserva Nacional Lago General Carrera (Capel de Mármol)

- Parque Nacional Laguna San Rafael (via Vale Exploradores)

- Reserva Nacional Cerro Castillo

- Villa Amengual

- Parque Nacional Queulat

- Puyuhuapi

- Parque Pumalín

- Puerto Varas / Peulla / Parque Nacional Vicente Pérez Rosales

- Pucón e Região

- Santiago

 

Sintam-se a vontade para sugerir o roteiro que julgam ser o mais adequado, sugerir a exclusão de lugares que não valem a pena e a inclusão de lugares que são imperdíveis, para essa viagem de 12 dias.

 

Me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...