Ir para conteúdo

Caye Caulker (ponto de partida para o Blue Hole)


Posts Recomendados

  • Membros
Muito bom seu relato!!

 

Estou indo para o México em junho/13, vou chegar e vou embora pela cidade do México.. quero ir descendo até Riviera Maya e Belize.. tenho 24 dias, acha que é tempo suficiente? tem transporte direto de Belize ou Riviera Maya direto para cidade do México??

 

Oi, Alana. Beleza?

 

Você vai da Cidade do México até Cancun de avião, correto? Eu faria isso. Comprando com alguma antecedência as passagens são baratas. Melhor que ir de ônibus, que vai acabar demorando muito.

 

No seu caso, eu ficaria alguns dias em Cancun, depois mais uns dias em Playa del Carmen (ou em Cozumel, caso você mergulhe), e depois partiria para Caye Caulker. Se optar pelo avião mesmo, eu acharia mais conveniente que a ida fosse por Cancun e a volta por Chetumal. A Aeromexico tem voo direto de Chetumal para Cidade do Mexico: http://goo.gl/yAGa2

Se esse link não funcionar, dá uma olhada no submarino viagens ou direto no site da aeromexico mesmo.

 

Daí ficaria assim:

 

Cidade do México - Cancun - de avião

Cancun - Playa/Cozumel - de ônibus

Playa - Chetumal - de ônibus (esse tem que ser o que sai mais cedo, pra chegar em Chetumal e já partir pra Caye Caulker de speedboat)

Chetumal - Cidade do México - de avião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pois é, depois de pesquisar acabei optando pelo avião como meio de deslocamento.. minha dúvida agora é se começo a trip por Merida, Cacun, Playa e depois Belize (deixando o melhor para o final).. ou se faço o contrário: belize, playa, cancun e merida.. estou pensando tb em dispensar Cacun para aproveitar melhor os outros picos.. O que voce aconselha? Voce foi a Merida?? vale mais a pena do que Cancun?? Abraço.. vlw pelas dicas! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois é, depois de pesquisar acabei optando pelo avião como meio de deslocamento.. minha dúvida agora é se começo a trip por Merida, Cacun, Playa e depois Belize (deixando o melhor para o final).. ou se faço o contrário: belize, playa, cancun e merida.. estou pensando tb em dispensar Cacun para aproveitar melhor os outros picos.. O que voce aconselha? Voce foi a Merida?? vale mais a pena do que Cancun?? Abraço.. vlw pelas dicas! ::otemo::

 

Oi, Alana. Beleza?

 

Não fui a Merida, então não posso dizer se é melhor que Cancun. Mas de qualquer forma recomendo que você comece a viagem pelo topo da Riviera Maya mesmo, ou por Cancun ou por Merida.

 

Agora, se eu tivesse que escolher duas cidades entre Cancun, Playa e Caye Caulker, eu ficaria com as duas últimas: Playa e Caye Caulker. Cancun é muito americanizada, se é que vc me entende... E as praias também são bem agitadas, meio complicado de entrar no mar pra quem não tem muita intimidade com ele. Playa já é bem diferente, praia mais mansa, um pessoal mais alternativo. Lá tem uma rua (Quinta Avenida!!) cheia de restaurantes legais, bem aconchegantes. E Caye Caulker, então, nem se fala. O lugar é lindo! E rola de fazer snorkels e mergulhos espetaculares por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Confesso que não reparei nisso. Mas lá ventava bastante mesmo, então certamente tem uns lugares bons de fazer Kite, especialmente pq o mar não é agitado. Tem uma escola de kitesurf por lá: http://www.tropical-paradise-kitesurfing.com/belize-kitesurfing-school-caye-caulker-beach-kitexplorer.html

 

Talvez se você entrar em contato eles digam qual é a melhor época. Mas eu suspeito que seja o ano todo. heheheheh

Fui pra lá em fevereiro, e ventava um bocado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eiii.. teu proximo destino é a Tailandia??? O meu também! .. mas so depois que for pra Bahia, no reveillon, pro Rio no carnaval e pro México em junho! ..haha ..afinal já estou com todas essas passagens compradas ..heheh .. mas em janeiro ou fevereiro de 2014 eu vou pra Tailãndia! ...eu ía esse ano mas como so podia tirar ferias em junho, acabou ficando pra 2014.. pois em junho é epoca de chuva na tailandia.. vc vai qnd, ja sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...