Ir para conteúdo

Patagônia em 12 dias - Santiago - TDP - El Calafate


Posts Recomendados

  • Membros

Olá prezados,

 

Já li e aprendi muito aqui no forum, agora é minha vez de pedir a ajuda com ajustes do meu roteiro. Parte dele já esta definido (todas passagens aéreas compradas) mas ainda tenho muito a definir. Viajo eu e uma amiga, não temos experiência de trekking (só uma trilha ou outra) então agradecemos com comentarios realistas em relação a Torres del Paine.

 

 

Dia 1

Chegada a Santiago: 11:20

Santiago

[H] Andes Hostel - Rua Monjitas 56 - Bellas Artes (em frente ao metro Bellas Artes)

 

Dia 2

8:30 as 13:45 Vôo para P.Arenas

Ônibus P.Arenas → Puerto Natales - 3 horas (Horários: 14:30 /15:00 /17:00)

 

Dia 3

07:00 Ônibus P. Arenas → TDP (TOUR TDP Zaahj (U$D50)? descer na Laguna Amarga - hospedar prox a Hosteria Las Torres - 1a noite)

 

Dia 4

TDP (ida e volta ao Mirador las Torres - 5 h ida e 3,5h volta- hospeda prox Hosteria Las Torres - 2a noite)

 

Dia 5

TDP (Las Torres até Los Cuervos 5 h) (+? até Campamento italiano - 2,5 h?)

 

Dia 6

TDP (Los Cuervos até refugio paine grande (2,5 + 2 h) +? Vale do Francês (3h ida e volta) → Catamaran para Pudeto

13:30 Ônibus TDP Pudeto → Puerto Natales

 

Dia 7

07:00 Ônibus Puerto Natales para El Calafate - 6 horas COMAPA

El Calafate/Lago argentino/Perito Moreno

 

Dia 8

El Calafate/Lago argentino/Perito Moreno

 

Dia 9

El Calafate/Lago argentino/Perito Moreno

 

Dia 10

07:00 Onibus El Calafate → Puerto Natales - 6 horas COMAPA

17:00 Ônibus Puerto Natales → Punta Arenas - 3 horas(17:00 / 18:30 / 19:30)

 

Dia 11

11:00 Zona franca

14:40 às 18:55 Voo para Santiago

[H] Andes Hostel - Rua Monjitas 56 - Bellas Artes (em frente ao metro Bellas Artes)

 

Dia 12

Santiago

[H] Andes Hostel - Rua Monjitas 56 - Bellas Artes (em frente ao metro Bellas Artes)

 

Dia 13

06:50 Voo Santiago → Brasil

 

 

Ajudas, comentários, sugestões

El Calafate ainda não pesquisamos muito, nem o que faremos em Santiago.

 

TDP estou completamente perdido. Realmente quero fazer o Mirador las torres. Cogito não continuar o caminho e pegar algum onibus/van (existe?) que me leve até Pudeto e passe os dias 4 e 5 hospedado no Rafugio Paine Grande ( e ir ao Mirador frances um dia e outro passeio curto no ultimo dia - tipo Mirador Cuervos). Dessa forma acho que seria menos cansativo e não teriamos que viajar com malas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...