Ir para conteúdo

Tailândia e ano novo na Indonésia!


Posts Recomendados

  • Membros

Uma dos grandes sonhos de muitos estudantes que viajam e moram em Perth, Australia é viajar rumo a Asia, pois é muito perto e barato. Uma desilusão amorosa com um italiano, a pressão da Maria e um ato impulsivo em meio a cervejas e risadas e BOMB! As passagens foram compradas, um único problema... Foram compradas apenas as passagens de ida. Os destinos Phuket, Tailândia e Bali, Indonésia !

A Maria que me convenceu a viajar, mas a ideia dela era ficar somente 8 dias na Tai e 8 dias em Bali, não foi muito dificil mudar a cabeça dela e agora o plano é viver a Asia por dois meses. Não temos muita grana e sabemos que a Indonésia é o lugar mais barato, então pensamos em ficar lá a maior parte do tempo explorando e desbravando as ilhas, estamos procurando dicas de lugares roots, praias lindas e poucos turistas ao redor.

 

O nosso roteiro:

Perth (Austrália) – Phucket (Tailândia) 10/11

Phucket (Tailândia) – Bali (Indonésia) 19/11

 

Não sabemos quando voltamos da Indonésia, a previsão é na primeira quinzena de janeiro, pois a Aline volta para o Brasil, com direito a uma parada estratégica no Chile, enquanto eu estou indo morar na Nova Zelândia!

 

Bom, Tailândia: pretendemos ficar 1 ou 2 dias em Phucket e de lá ir para a clássica Phi Phi Island e depois Similan Island! O que acham?

 

Indonésia: chegaremos em Bali e teremos muito tempo para conhecer as ilhas, quase 2 meses! Já pesquisamos alguns lugares e sabemos que passaremos um tempo neles, como Bingin e Ulluwatu... Além de lugares incríveis, também queremos dicas sobre o ano novo na Indonésia, o que tem de bom e festas explosion!

 

------------------------------

 

Depois de pesquisar mais um pouco sobre oq podemos fazer na Tailândia, mudamos um pouquinho os rumos, oq pode acontecer d novo enquanto estivermos por lá, vai q nos apaixonamos por algum lugar e decidimos ficar mais, por exemplo...

 

11/11 - Chegamos em Phuket

12/11 - Similan Island - pelo que pesquisei é possível ir e voltar em um mesmo dia pra ilha, não sei se dormiremos lá ou se voltamos pra dormir em Phuket

13/11 - Partimos pra Phi Phi Island e ficamos até o dia 15

16/11 - Ton Sai

18/11 - Koh Hong

19/11 - Adeus Tai! Pegamos nosso voo pra Indonésia logo cedo...

 

Espero que nosso roteiro caiba nos 8 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá meninas!

 

Pretendo ano que vem morar na Australia durante um tempo. Queria algumas dicas, sobre como arranjar um trabalho, o custo de vida e escolas de inglês. Meu objetivo é arranjar uma grana trabalhando para depois me aventurar pela Indonesia e Tailandia e quem sabe outros lugares por aí. Vocês acham possível juntar uma grana para viajar? To curiosa para saber como foi a viagem de vocês.!

 

bEIJÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...