Ir para conteúdo

Reveilon em Miami e diversão em Orlando 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Prezados colegas,

 

Estou planejando minha viagem para Miami e Orlando. Vai eu e minha esposa Kacia. Somos marinheiros de primeira viagem para Eua. Irei passar o reveillon em Miami e depois sigo para Orlando. Estou planejando meu roteiro e ja tenho algo definido, mas aguardo sugestões da galera.

Ja estou de passagens compradas pela American airlines.

Já reservei o carro pela Sixt (12 dias)

Ja realizei reservas nos hoteis em Miami e Orlando

 

1 dia 29/12- Chego em Miami as 17hrs. Pego o carro na Sixt, sigo para walmart para comprar mantimentos para frigobar e hotel para descançar.

2 dia 30/12 - Conhecer os pontos turistico de Miami como Miami Beach, Centro de Miami, Coral Gables etc. Finalizar o dia na Bestbuy e Wallmart.

3 dia 31/12 - Dedicar esse dia na Sawgrass Mall. A noite Reveillon. Nao decidi o local, provavelmente em Miami Beach.

4 dia 01/01 - Como é feriado, vai ser um dia livre, talves uma praia em Miami Beach.

5 dia 02/01 - Pela manhã iremos para Aventura Mall verificar as marcas que não encontramos na outlet Sawgrass. A tarde seguimos para Orlando. Iremos ao Wallmart para comprar mantimentos para o frigobar e descançar.

6 dia 03/01 - Aninal Kingdon, Almoço no Tusker House Restaurant (com personagens), depois do almoço Universal Studios Florida.

7 dia 04/01 - Magic Kingdom

8 dia 05/01 - Hollywood Studios

9 dia 06/01 - Islands of Adventure

10 dia 07/01 - Epcot

11 dia 08/01 - Sea World. A noite cirque.

12 dia 09/01 - Retorno de Orlando para Miami, voltar a algum outlet, Dolphin mall caso sobrar dinheiro comprar mais hehehe.

13 dia 10/01 - Dia livre, entregar o carro, volta ao Brasil.

 

Caros colegas, aceito sugestão, pois estou fazendo este roteiro de acordo com outros roteiro que estou pesquisando em blogs.

 

Aguardo os post.

 

Luciano Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...